• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda Com Fonte

PROXT

Hungry Member
Registrado
eu quiria saber como eu faço pra caulcular quantos WATTS meu sistema usa...
pq minha fonte tem 250w reais, e eu so com o PC da assinatura, mas quero comprar um vga nova, tipo uma 7300gs, x1300 ou x1600...
entao preciso saber quanto elas consomen
 
No manual ou na embalagem ou no site do fabricante da placa de video consta qual é a fonte recomendada, apesar de geralmente eles exagerarem bastante nas recomendações. Fonte de 250W segura um dual core com 6600GT. Geralmente recomendam 300W ou acima. Para VGAs top, 350W ou acima.
 
Atentar principalmente para a potencia na linha de 12 volts que é usada principalmente pelo CPU e VGA.
 
a minha l inah de 12v tem 18A
será q guenta?
 
eu clokei tudo q eu tneho na assinatura, e mais u ma 7300gs...
e deu 185W...
será q tá certo?
meu pc consome tao poka energia assim?
e sobre akela parte q tah escrito sobre os PCI-E cards, eu colokei q eu tenho 1 (supondo q seja a 7300gs)
mas precisa por, já q eu colokei a vga na parte q pede pra por vga?
pq se eu coloko PCI-E cards = 1, o consumo do meu PC vai pra 346W
 
tá certo o valor de 185watts.
 
é mesmo?
entao eu posso por uma 7300gs sem problemas q não vai sobrecarregar meu sistema?
eu tenho 250w reais nele, e 18A na linha de 12v
 
opa..
otimi
espero q não vá mesmo ferrar meu sistema..
mas como a galera flw, acho q não, mesmo pq eu vou consumir poucos wats, mesmo com a 7300gs
 
a unica coisa q eu nao entendi foi "PCI-E CARDS" -> "PCI-E 16x"
se eu coloco isso como 1 pci-e 16x meu consumo sobe muito
 
O duro nessas fontes "genéricas" é a estabilidade da corrente. Eu tinha um P4 3.0@ 3.6 + 6800 sendo alimentado por uma Vcom 400W :boring: funcionou por 3 meses sem acontecer nada. Milagre que não queimou nada (já queimaram umas 3 fontes genéricas na minha vida de usuário de PC).
Vc encontra Seventeam [420W recomendada] por preço bom, é só procurar.
O cara que me vendeu não trabalha mais com isso; paguei com frete [sedex] R$ 98,00. Vc encontra por uns cento e poucos reais. ;)
 
eh
mas vo fica com a minha 250 reais mesmo
deve funfar
 
Tem gente lá do Forum PCs que usa dual core com 6600GT e 2GB de memória e HDs SATA, etc, com fonte Spire 250W.
 
eh, entao
se eu num fizer OVEr nem tem erro

vo comprar com certeza uma 7300
 
minha 7300 GT nem precisei conectar o conector PCI express ou seja nao consome mto ... entao pode fica tranquilo com a fonte em relação a placa de video e mais uma coisa as 7300GS nao sao boas ..
 
o consumo de uma 7300gt e uma x1300xt eh o mesmo?
pois elas sao concorrentes
e alguma das duas está pronta pra rodar o windows VISTA?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo