• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com HP DM1 - nota do windows

sufah

"sic et non"
Registrado
Pessoal, estou preocupado com o note que comprei, um HP dm1, com e-350, 2gb ram, 500gb, W7 starter.

Pelo que vi em vários reviews, a nota recebida pelo netbook, no windows experience index é de 3,8. Contudo, o meu recebeu 3,7:

scaled.php


Nos outros nets iguais ao meu a nota é essa:

5735884768_2d09880c37.jpg


A única diferença fica por conta do windows, que no meu é o starter e nos que vi na net é o home premium.

Será que a minha unidade ta com defeito? Apenas a mudança de sistema operacional causa essa diferença no desempenho?

Alguns pontos que julgo importante esclarecer para que vocês possam me ajudar:

-Rodei o teste do windows várias vezes, inclusive depois de reiniciar, me certificando de que nenhum outro serviço estava consumindo cpu;
- Fiz os testes com o note plugado na tomada
- O note está stock, como veio, não alterei nada, tanto hardware como software.
- Verifiquei no cpuz e a frequencia da cpu esta normal.


Agradeço desde já a ajuda! Estou adorando o esse netbook, só fiquei preocupado que ele possa estar com algum problema, até porque gastamos tanto para comprar nossos gadgets que a possibilidade de que algo esteja errado já preocupa.

Abraços
 
Cara, nao precisa si preocupar por causa de 0,1
ta tudo ok, si tivesse pelo menos uns 0,3, ai poderia preocupar, si voce olhando as temperaturas e ta tudo ok ta de boa, isso ai diz muita coisa nao
 
Cara, nao precisa si preocupar por causa de 0,1
ta tudo ok, si tivesse pelo menos uns 0,3, ai poderia preocupar, si voce olhando as temperaturas e ta tudo ok ta de boa, isso ai diz muita coisa nao

Sei que é pouco, mas tenho medo que indique algum problema.. Afinal, na teoria, hardwares iguais, a nota deveria ser igual!

(sim, eu sou paranóico) :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo