Ajuda com Max Payne 1

Venom

Member
Registrado
Aeehhh.
Alguém aí já conseguiu rodar esse jogo no windows xp??
Eu jah instalei o crack versao 5..e nada dele entrar....tipo..ele começa com a apresentação..e quando vai entrar no jogo...foods...volta para o windows.......Se alguém puder me dar uma dica do que fazer, mudar alguma configuração???...
Meu pc Xp 2,4ghz...512ddr 400mhz....radeon 9200 128mb.....
 
vc presisa pegar o update para ele rodar em placas de 128 mega. ou + !
 
Cara...quando eu tive uma Radeon 8500...tinha um bug que fazia acontecer justamente isso. O único jeito foi tirar o video de apresentação da pasta correspondente e colocar em outra pasta qualquer. Aí então o jogo entrava direto...sem erro.

Depois de um tempo senti falta da música do começo e voltei a colocar na pasta certa, aí eu já tinha um Geforce 2 qundo tive que fazer um dowgrade.
 
Aproveitendo que esse topico foi aberto queria saber pq o fps fica sempre 30 com a sincronizaçao vertical ligada??? se eu desligo fica 60/40/30 vai dependendo da fase... alguem sabe se eh assim mesmo ou tenho que verificar em algum lugar???

XP: 2700+ (clock 2.2)
512 mb de ram ddr 400
Geforce fx 5200 128 mb
HD 40 giga 5400 rpm
 
Originally posted by Venom
Aeehhh.
Alguém aí já conseguiu rodar esse jogo no windows xp??
Eu jah instalei o crack versao 5..e nada dele entrar....tipo..ele começa com a apresentação..e quando vai entrar no jogo...foods...volta para o windows.......Se alguém puder me dar uma dica do que fazer, mudar alguma configuração???...
Meu pc Xp 2,4ghz...512ddr 400mhz....radeon 9200 128mb.....
ftp://ftp.3drealms.com/patches/maxpayne1-05patch.exe para pegar o patch, e www.megagames.com para pegar o crack (se o jogo for pirata eh claro).:cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo