Ajuda com melhor desempenho!

hwoarang

Member
Registrado
Gostaria que me ajudassem, estou com esses dois computadores e estou em dúvida na melhor forma de mesclar e obter o melhor deles. Coloquei coisas bem óbvias, como a RAM, mas é para mostrar como estão as duas configurações.

Gostaria de saber se devo fazer um Over no i7, e quanto forçar.

Sobre os HDs se puderem me ajudar também na melhor maneira de usá-los

I5 3450 VS I7 2600K

Cooler V4 GTS VS Cooler padrão

P8P67 DELUXE REV 1.0 VS P8P67 DELUXE REV 3.0

16GB 1333 DDR3 KINGSTON VS 32GB 1600MHz DDR3 Corsair Vengeance

Fonte Corsair TX750 VS Fonte Cooler Master Silent Pro 800w

2x 500GB HD (Raid) + 1tb HD VS 2x1TB HD + 2 Corsair Force GT 240 GB SSD

R9 280x Toxic VS 2x EVGA GTX 570 HD (2gb)

Obrigado!
 
A maioria das escolhas são bem é óbvias, acho que a dúvida mesmo ai são apenas nos processadores.
Eu acho que ficaria com o I7, eu acho... Na dúvida pega o que tiver melhor desempenho em single core...
compare por algum benchmark sintético.
E pra que dois Pc desses ? eu venderia 1 deles e ficaria com o outro. Mais Top.
Vc deu um cenário muito raso então só vai conseguir uma resposta insipiente.
 
é bem óbvio mas é bom mostrar todos os fatores kkkk dos computadores, o mais simples eu vou vender, um amigo vai pegar.

Na verdade a maior dúvida é em relação aos HDs, nunca usei SSD, então n sei se seria certo fazer RAID entre eles... rs vlw a ajuda ae!
 
I7 2600K. a diferença da segunda para a terceira geração core é marginal.
 
blz, e pela configuração é necessário algum over nele?? Vlw!

Eu não faria over... para que ?
Over se faz se o processador está sendo um gargalo ou para quem quer achar bonito.
Eu ficaria com o que me oferecesse mais desempenho single core. Ou assim atirando nas cegas iria no i7 2600K
E fique com os SSD (se possivel um Raid) e os HD de 1Tb os de 500 pode dispensar.
E a VGA certamente a 280X
 
blz, e pela configuração é necessário algum over nele?? Vlw!

Não vejo necessidade de over. Se quiser, para o futuro, pode pegar um cooler melhor que o BOX... mas seria mais capricho que necessidade.
 
então vale a pena eu vender o v4, ficar com o BOX e mais pra frente se for fazer over colocar um water??? Ou melhor ficar com o v4?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo