• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com memoria do notebook

leuo

Member
Registrado
Prezados!

Estou com um problema aqui, e nao consigo resolver, vou tentar detalhar ao maximo e com prints.

Tenho um notebook Satellite 135 com um pente de 1GB 533/ DDR2. (Kingston)

Comprei recentemente uma nova memória também de 1GB 533/DDR2. (Kingston)

Coloquei no segundo Slot, liguei o notebook, e ao olhar a memória física do Windows me deparo com os mesmos 1GB que já estavam instalados.

Print do Windows: http://img33.imageshack.us/img33/3459/screenhunter02dec080908.gif

Consultei o EVEREST e o mesmo mostra que a segunda memória está instalada:

Print do EVEREST: http://img34.imageshack.us/img34/9063/screenhunter01dec080907.gif


A partir dai tentei um pouco de tudo.

*Coloquei a memoria nova no primeiro Slot, a antiga no segundo, e liguei. RESULTADO= Continuou a mesma coisa.

*Coloquei a memoria nova SOZINHA, RESULTADO = Funcionou normalmente ( logo não é problema na memória )

* Tentei acessar a BIOS para verificar, porem nenhuma informação sobre a memoria/barramento é mostrada na BIOS

* Tentei inclusive ligar sem bateria, cabo de energia, assoprei, fiz mandinga, formatei com o Windows 7, e simplesmente NADA..!


Por favor, me ajudem !!!
 
Qual sistema operacional você usa???
 
Windows XP Service pack 3 - Professional
 
kra esses notes são loucos, comigo tbm...
tinha 512mb e ao instalar + 1gb o note só reconheceu a de 1gb
ligava normal com os 2 pentes, mas só reconhecia 1gb a de 512mb n...
a solução seria vc comprar as memos indicadas para o note
ktt533D2/1g kingston

ou experimentar as
kvr533d2s4/1g kingston tbm

abraços!
 
Putz!

Nao tem outro jeito???
 
n tem jeito, se n for 2 pentes identicos n funciona, a minha da assinatura chegou hj, 2x1gb kvr533d2s4/1g as duas juntas funcionaram blz, 2gb pc 128mb pro video, agora 1 pente 1gb e o meu 512mb antigo só reconheceu o 1gb os 512mb n...
tem que ser 2 pentes identicos mesmo, n tem jeito, pode testar, abraços, boa sorte
 
Beleza,

Brigadao, vou ter que trocar essa memória entao!

Muito obrigado DoKToR-X!!

Podem fechar o topico!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo