• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com minha placa de TV

rmn-

know-it-all Member
Registrado
Comprei hj e instalei o software que segue com ela..
é ruim? sim.. ja ouvi falar bem mal dele
porém PELO MENOS colorido eu deveria poder ver TV e nao consigo..
qd eu coloco pra codificar em PAL-M fica metade da tela verde, outra metade preto e branco..n consegui instalar masi nenhum outro software ¬¬ nem o windvr.. peguei varias versoes e dao erro na instalação..

outa coisa, nao ta saindo SOM =//
 
duh o som eu arrumei
e nao quero contar o q fiz pra nao passar vergonha euahehaeu

ja o video ainda fica em preto e branco
pixelview playtv mpeg2

q *****
o WinDVR da erro e nao consigo instalar
sugere algum outro programa?

consigo assistir em NTSC.. apenas
qd coloco em PAL-M fica horrivel
 
Tem certeza que está em PAL-M? Não é PAL-N ou outra coisa?

Você deve estar usando aquele software da CyberLink, não é?

Tenta instalar o WinDVR, é muito melhor...
 
pseh
notei q sempre q eu mudo pra PAL-M, eu do OK
qd vo ver as configurações
ta lá: PAL-B
¬¬
 
Viu? Tem que ter certeza que está PAL-M...

Não lembro o que eu fiz pra resolver este problema no CyberLink, mas no programa da InterVideo, eu coloquei PAL-M sem stress...
 
olha só
consegui algum progresso
agora fica só com a faixa verde... e a imagem fica toda travada mais ta colorido ehjehhe
 

Attachments

  • img.JPG
    img.JPG
    43.1 KB · Visitas: 69
auhauh
to penando aqui pelo jeito
foi o mais proximo
consegui assistir em preto e branco tranquilo
e em colorido tudo travado
ou seja
a placa ta funcionando e nao preciso me preocupar com trocas certo?
 
Não, isso é normal...

O soft é que é uma porcaria...
 
instalei o kastor

eu seleciono p/ ele usar o BT878..
ele pede pra procurar canais
eu inicio a busca mais ele n acha nada ;|
alguma dica?
 
Eu esqueci que o Kastor é um pouquinho chato de configurar, e eu não lembro as configurações...

A sua PixelView é igual a minha, as configurações são iguais... mas eu teria que ver na minha máquina, mas só vou poder te ajudar quando eu chegar em casa...

Eu lembro que em alguma parte do programa, você escolhe o Tuner da placa de captura, e o correto é o Philips NTSC-M MK2... vê se você consegue encontrar...
 
encontrei sim
agora ele encontra os canais mais nao aparece nada.. fica azul a imagem.. sem som sem nada...
 
SKY disse:
Tem certeza que está em PAL-M? Não é PAL-N ou outra coisa?

Você deve estar usando aquele software da CyberLink, não é?

Tenta instalar o WinDVR, é muito melhor...

SHOW ! sensacional esse programa ! bem mais rápido que o "play tv pro" da prolink , eunão o conhecia, valeu a dica! ;)

EDIT: sintoniza bem, é rapido pra iniciar captura legal mesmo (inseri a foto) e minha playtv não é a mpeg2 , é das antigas ainda
 

Attachments

  • g4.JPG
    g4.JPG
    36.5 KB · Visitas: 50
ta formatei a maquina
coloquei o windvr
e pronto
to assistindo TV perfeitamente
valeu sky e coiote
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo