• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com mobo 990FX

moimarques01

Antigo Pulga
Registrado
Galera,eu to com uma grana pra um UP no PC e eu pensei em invertir nos futuros CPUs da linha Bulldozer
E como eu ja tenho uma grana eu ja to querendo pega uma mobo 990FX mais eu to em duvida entre essas:

Asus Crosshair V Formula

CrosshairV2L.jpg



Asus Sabertooth 990FX

Asus-Sabertooth-990FX-AMD-top-view.jpg



MSI 990FXA-GD80

msi-990fxa-gd80-placa-mae-atx-socket-am3.jpeg



Gigabyte GA-990FXA-UD5

ga990fxaud5.png



Acho que a maioria vai falar para eu ir na Crosshair V,mais ela é a mais cara dessas 4 mobos
Não pretendo fazer OC pesado,só uma coisinha de leve e a mobo vai ser usada exclusivamente para jogos(e internet tambem)
Junto vou rodar 8GB XMS3,HD6970 CF e TX750w
Conto com a opinião de voces galera,
Forte Abraços!
 
Se não vai pegar pesado com overclock, qualquer uma das opções são boas.
Analisa quais recursos extra cada mobo tem, quais pretende usar e a questão de possibilidades de upgrade.
A questão da garantia também é importante.
Eu tenho uma Crosshair III e não pretendo trocar tão cedo.
 
Pow eu to quase indo na Sabertooth ou na Crosshair V
Alguem aqui sabe de um importador bom e que mande o produto do EUA direto pra minha casa e sem correr risco de ser taxado????
Quem souber de algum por favor pode me falar?
Abraços pessoal
 
Ou asus ou msi gamei da crosshair V nossa que mobo linda meu deus isso dai com umas Dominator GT quebra pau demais
 
Msi 990fxa-gd80

Ou asus ou msi gamei da crosshair V nossa que mobo linda meu deus isso dai com umas Dominator GT quebra pau demais

Valeu manolos,acho que vo fica com a Sabertooth mesmo,se sobrar uma grana eu pego a crosshair v

Eu tenho uma saber e to mto feliz com ela, a minha eu comprei a qui no br mesmo na http://weloxinfo.com.br/

Pow man,seria pedir demais pra ti postar uma fotinha dela montada no case??? Se puder fazer isso eu fico mt agradecido
E ela sobe facil no OC??

Pega a mais barata mesmo, pq dessas ai todas são excelentes.
Recomendo como importador
http://forum.tecnologia.uol.com.br/...g-amazon-compusa-e-outrosinfos-aqui_t_1302654
ricardo.vix@hotmail.com


totalmente de confiança e preço bom

:wave:

Então man,eu tava desenrolando com o Ricardo,mais ele cobra uns 250 conto a + sobre o valor do produto,se for cobrar isso compensa mais pegar aqui no BR mesmo e ae naum vai ter perigo de ser taxado nem a pau:yes:


Valeu a ajuda manolos,
Forte Abraços a todos :wave:
 
msi

eu peguei essa msi a uns dias , estou adorando , otima placa, é sonho de moleke realizado ehehe ( sempre quis ter uma msi mas sempre acabava pegando outras marcas pela dificuldade de achar msi
ai subi 8gb e junto um x4 955 BE (quando sair nos novos x6/x8 e baratear pego um ) , enquanto isso o x4 está perfeito para mim ( mesmo o x4 no cooler ele vai ser usado por WC que estou terminando de montar ) , a mobo tem muita opção de over , amei , de todas depois dela pegaria a Asus v formula sem duvida , pois é placona .
 
Eu acho a GB e a MSI mais bonitas pela combinação de cor,mas a CrossHair é porreta demais só acho que deveriam ter mantido as cores azul com branco igual a CrossHair III,preto com vermelho não me agrada muito.

Eu pessoalmente iria na mais barata ou na que mais me agrade que no caso é a GB.
 
Pow manolos,eu ja tirei a Crosshair V da lista porque to sem condições financeiras para pegar ela
Agora eu to em duvida entre a Sabertooth 990FX(amei ela,mais as cores dela são meio esquezitas),a MSI 990FXA-GD80(perfeita de tudo,mais com codec de audio ruim) e a Gigabyte GA-990FXA-UD5(mt massa,mais naum tem mt opção de OC e tbm tem o bios antigo(naum tem akele mais chique)
To numa duvida tremenda,ja tenho money na mão,agora só falta decidir hehehe
 
Vai de Sabertooth 990FX, 5 anos de garantia e componentes TUF top de linha. Veja com o Delmo aqui do fórum, eu comprei com ele a minha Cross Hair V Formula, só estou esperando chegar. Ele tem a Sabertooth.
 
Vai de Sabertooth 990FX, 5 anos de garantia e componentes TUF top de linha. Veja com o Delmo aqui do fórum, eu comprei com ele a minha Cross Hair V Formula, só estou esperando chegar. Ele tem a Sabertooth.

Quanto a garantia é saber seria melhor opção mesmo, tendo em vista tb que se vc pegasse a cross V não utilizaria todo o seu potencial de over!
 
Não consigo 'navegar' no setup do Bios dela - que por sinal é muito interessante, com interface gráfica.

Troquei a ECS 790GXM-AD3 pela Sabertooth 990FX. Fiquei impressionado com a placa. Não só pela beleza, como também pelo que ela oferece, desde a embalagem às 'features'.
O melhor de tudo, até agora, foi o SB850 reconhecer sem problemas o meu antigo Raid e não tive que reinstalar o SO, apenas instalar os drivers do novo chipset. Fantástico!
De quebra, o Raid-0 dos HD's obteve um aumento no desempenho "avg. read/write" de ~8% devido às portas sata III. E a nota da minha GTX460 no Win7 subiu, 7,1 -> 7,8 - nesse quesito não dá pra confiar muito - mas, subiu a média de fps no Kombustor 104 -> 111, paraq os mesmos clocks.

Realmente, o único problema detectado - muito grave, por sinal
mad.gif
- é este do BIOS. Até consegui uma 'navegação sofrível' no setup, deixando apenas o mouse, o teclado (estes MS 3000 wireless) e monitor. Foi suficiente pra 'setar' RAID. Acontece que o cursor de navegação (usando o mouse ou teclado) trava numa única seleção - eu os movo, eles voltam - e coincidentemente, agoara com outros outros dispositivos nas USB's, entro, tento navegar e, logo em seguida, aparece a caixa com as opções de encerramento e.. 'voila'.. encerra sozinho, continuando a carregar o SO, sem problemas, tudo funcionando. Continua nos links abaixo:

http://www.adrenaline.com.br/forum/...6458-asus-sabertooth-990fx-nao-da-boot-2.html
http://forum.clubedohardware.com.br/asus-sabertooth-990fx/966675
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo