Ajuda com Need for speed most Wanted

apollo200

know-it-all Member
Registrado
O problema é seguinte comecei a jogar estava tudo bem,mas quando fui enfrentar o 15 da Black list consigo deixar ele mais de 20 segundos para trás
e chegando na última curva um pouco antes tem uma passagem de trem e duas barreiras iguais à de um pedágio se eu bato nelas o carro quebra faz um barulho estranho e não consigo terminar.
Tentei desviar delas indo bem colado a parede não adianta, passo por cima dos trilhos e o carro quebra e perco a corrida, alguém conseguiu passar poderia dar uma ajuda.

Valeu
 
O problema é seguinte comecei a jogar estava tudo bem,mas quando fui enfrentar o 15 da Black list consigo deixar ele mais de 20 segundos para trás
e chegando na última curva um pouco antes tem uma passagem de trem e duas barreiras iguais à de um pedágio se eu bato nelas o carro quebra faz um barulho estranho e não consigo terminar.
Tentei desviar delas indo bem colado a parede não adianta, passo por cima dos trilhos e o carro quebra e perco a corrida, alguém conseguiu passar poderia dar uma ajuda.

Valeu

Esse negocio do carro quebrar, é normal nessa parte do jogo :yes:
 
Nusss !! Mano Akele É O Razorrr !! Fodaaa O Caro Tem Q Kebrar !!!^^
Essa Foi Boa ^^
 
Ahuahauhuah chama o guincho.
 
Faz parte da história cara, o Razor sabotou seu carro pra te vencer... de qualquer jeito o carro tem que quebrar... ai que vc começa a jogar.
 
Ahuahauhuah chama o guincho.

ehwaoaewiueheoawiuawehawoeiuaewhaoiewh
boa :thumbs_up
cara, esse é o razor e ele sabota seu carro nessa corrida. faz parte da história você perder nesse momento, a não ser que você esteja enfrentando ele pela segunda vez, quando ele se torna o primeiro da blacklist...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo