Ajuda com Nobreak.

chinacai

Imortal Tricolor...
Registrado
Estou com uma dúvida aqui e quero ver se alguém consegue me ajudar.

Comprei um nobreak da NHS o modelo Mini Plus, mas o nobreak se peidou em 2 dias de uso.

Utilizei nele um Monitor LCD 17 da LG, router p/ rede sem fio e meu PC na seguinte configuração:
-Fonte OCZ Evostream 720w
-CPU C2Q Q9300
-Mobo Asus P5e
-VGA 9600gt

O nobreak até funcionou bem, mas se vou jogar ou rodava Prime95 ele começava a apitar sobrecarga. Mandei o mesmo para a assistência e não foi constatado nada de falha no mesmo.

Mas como a loja que me vendeu falou que ele aguentava a config vão me trocar ele por outro em deixar o valor em haver ou mesmo me devolver o R$.


Agora a principal dúvida.

Eu preciso de um nobreak que aguente os itens citados acima e ainda um PS3 de 40gb japones que é rede 220v.

No caso o nobreak precisar ter entrada/saída bivolt para ligar o ps3 (220v e pc 110v) ao mesmo tempo.
 
como assim ter entrada bivolt?
o NoBreak irá funcionar em 110v OU 220v, de acordo com a voltagem de onde vc mora.
Não tem como fornecer as duas voltagens ao mesmo tempo!
 
como assim ter entrada bivolt?
o NoBreak irá funcionar em 110v OU 220v, de acordo com a voltagem de onde vc mora.
Não tem como fornecer as duas voltagens ao mesmo tempo!
no caso estou citando que quero ligar itens de 110v e 220v no nobreak ao mesmo tempo. O nobreak precisa ser bivolt em suas tomadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo