• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com nova configuração

moimarques01

Antigo Pulga
Registrado
Fala galera,tudo em cima???
Eu to querendo dar um UP no hard até o final do ano,e pretendo ir comprando as peças divagar até chegar dezembro
Mais eu to com umas duvidas sobre o que eu vou pegar
Eu ja escolhi algumas peças que eu vou usar,ambas são boas e eu achei por um otimo preço:

Point of View GTX 470 1280mb : https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:21673&tag=
G.Skill Ripjaws X 1600MHz 2x2GB: Memria G.Skill DDR3 4GB (2x2GB) 1600MHz Ripjaws X - F3-12800CL9D-4GBXL - Londritech Informtica
Seagate Barracuda 500GB 7.200rpm:
ja tenho
3RSystem ICEAGE 500w: ja tenho mais vou trocar mais pra frente por uma outra de melhor potencia

As memorias vou pensar bem porque eu posso pegar duas memorias 4GB Corsair Value por menos que isso só que elas são 1333MHz

Agora vem a duvida quanto a plataforma;
Não tenho muito dindin pra gasta com esse combo novo não,tento é que vou vender umas coisas aqui pra conseguir dindin pro UP,mais em fim,eu to com akela velha duvida entre AMD e Intel
O combo intel que eu pensei seria formado por um i5 2500 (não é o modelo ''K'') junto com uma mobo P67 ou Z68 (preferencia para o Z68) que ainda estou procurando

Intel Core i5 2500: https://www.******************.com.br/Site/index.asp?prod_id=22069

Caso a mobo fique muito cara,eu vou optar por pegar um i5 2400,que vai sair mais barato

O combo da AMD vai sair quase o mesmo preço
Eu to pensando nessa CPU e nessa mobo:

AMD Phenom X6 1090T BE: Processador AMD AM3 Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2Ghz Six-Core - BOX - Pichau Informatica

Asus M5A99X EVO: Placa Me Asus M5A99X EVO, AM3+, Chipset 990X/SB950-BOX - Pichau Informatica

Lembrando que a maquina vai ser usada para games
É isso galera,estou aceitando sujestões sobre a mobo e a CPU
Não sei ao certo o quanto eu vou ter até o final do ano,então quanto mais barato,melhor
Valeu galera,
Abraços
 
Deixa pra comprar tudo junto em dezembro. Comprar aos poucos é perder dinheiro, pois você vai comprar, não vai usar e as peças vão desvalorizar.
 
Deixa pra comprar tudo junto em dezembro. Comprar aos poucos é perder dinheiro, pois você vai comprar, não vai usar e as peças vão desvalorizar.

Vo compra a 470 primeiro a no final do ano compro as memorias,a mobo e a CPU
Valeu a força manolo,
Abraços :fuckyeah:
------------
Galera o que me dizem dessa mobo:

Placa Mãe Asrock Z68 Extreme3 Gen3 Z68 Hdmi Usb 3.0 - R$ 458,00 en MercadoLibre

Cabe no meu orçamento
Sera que vira pegar ela?
A configuração ficaria assim:

ASRock Z68 Extreme 3 Gen3 + Core i5 2400 + 2x2GB Ripjaws 1600 + PoV GTX 470

Sera que esse 2400 aew vai guenta uns games?
 
Vo compra a 470 primeiro a no final do ano compro as memorias,a mobo e a CPU
Valeu a força manolo,
Abraços :fuckyeah:
------------
Galera o que me dizem dessa mobo:

Placa Mãe Asrock Z68 Extreme3 Gen3 Z68 Hdmi Usb 3.0 - R$ 458,00 en MercadoLibre

Cabe no meu orçamento
Sera que vira pegar ela?
A configuração ficaria assim:

ASRock Z68 Extreme 3 Gen3 + Core i5 2400 + 2x2GB Ripjaws 1600 + PoV GTX 470

Sera que esse 2400 aew vai guenta uns games?

Alguns? O 2400 aguenta tranquilamente todos os jogos atuais.
 
Ótima mobo! pode comprar sem medo
E o i5 2400 dará conta sussegado dos games!
 
O i5 2400 aguenta tudo tranquilo, mas pelo custo benefício, acho que vale a pena gastar um pouquinho a mais e pegar o 2500K que é desbloqueado pra overclock, o que certamente fará ele render mais ao longo dos anos.
 
vai nesse i5 2400 que ele aguenta todos os jogos, e ainda mais junto com essa GTX470 vai ficar bom sim !
Quanto á MB essa ASRock Z68 Extreme3 Gen3 é boa sim!
 
Valeu manolos,acho que vou ir nesse combo mesmo
Mais antes eu vou dar uma pesquisada em mais opções de mobos
Valeu de novo galera :fuckyeah::fuckyeah:
 
Aew galera ja decidi o que comprar,o hard novo sera:
ASRock Z68 Extreme3 Gen3 + Intel Core i5 2400 + CM Hyper 212 plus + 2x2GB G.Skill Ripjaws X + Point of View GTX 470

Agora eu preciso da ajuda de voces de novo;
Para poder economizar,eu vou vender meu atual combo AMD,que comtem as seguintes peças:

ECS A785GM-A Black Series (BOX completa)
AMD Athlon X3 445 @3.10GHz (BOX completo)
Kingston 1x1GB DDR2 800MHz (OEM)
Markvision 1x1GB DDR2 800MHz (OEM)
XFX GeForce 8400GS (Caixa detonada mais com todos os acessorios)
Fonte Coleteck 450w Genérica (OEM)

Então eu queria a sujestão de voces sobre quanto pedir nessas peças ae de cima,pois se eu vendelas eu vou economizar muito dindin
Desculpa incomodar voces de novo galera,mais quem puder me ajudar eu fico muito grato
Abraços manolada
 
Aew galera ja decidi o que comprar,o hard novo sera:
ASRock Z68 Extreme3 Gen3 + Intel Core i5 2400 + CM Hyper 212 plus + 2x2GB G.Skill Ripjaws X + Point of View GTX 470

Agora eu preciso da ajuda de voces de novo;
Para poder economizar,eu vou vender meu atual combo AMD,que comtem as seguintes peças:

ECS A785GM-A Black Series (BOX completa)
AMD Athlon X3 445 @3.10GHz (BOX completo)
Kingston 1x1GB DDR2 800MHz (OEM)
Markvision 1x1GB DDR2 800MHz (OEM)
XFX GeForce 8400GS (Caixa detonada mais com todos os acessorios)
Fonte Coleteck 450w Genérica (OEM)

Então eu queria a sujestão de voces sobre quanto pedir nessas peças ae de cima,pois se eu vendelas eu vou economizar muito dindin
Desculpa incomodar voces de novo galera,mais quem puder me ajudar eu fico muito grato
Abraços manolada
Otimo combo que vc irá comprar amigo ! Parabens !
Quanto ao seu combo AMD eu chuto uns 800~1.000 !
 
Otimo combo que vc irá comprar amigo ! Parabens !
Quanto ao seu combo AMD eu chuto uns 800~1.000 !

Se eu vender por 900 conto ja é lucro hehe
Eu to pensando em comprar um HD de 160 comunzim e um case mais ou menos e vender a o PC completo (sem monitor,ae compro um mouse e um tecrado baratin pra mandar junto)
Porque vender o PC completo aqui na minha cidade vai ficar mais facil hehe
Valeu a força manolo,
Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo