• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com novo gabinete para H100

Alisson_MG

Antigo Alisson_fic
Registrado
Bom galera, preciso da ajuda de voces, pois comprei comprando o WC H100 e eis q quando fui monta-lo no meu ganinete nao coube, uso o gabinete aerocool BX-500 evil black, bom como ja estava querendo trocar de gabinete, agora depois disso realmente vou trocar, gostaria de sugestões de gabinetes mid tower ou ate mesmo full, mas caso seja full tower, mas medidas nao podem ultrapassar 230mm(L)600mm(A)580mm(P), mas eu teria mais preferencia pelo mid caso exista algum modelo que venha caber o H100. Bom é isso ai, obrigado desde ja a todos que colaborarem.
 
Será que cabe o H100 nele?
 
Sim cabe de boa !!!!!

Olha aqui:


93455592.jpg
 
Acho que tem um gab da corsair que tem um espaço dedicado especialmente ao h100, porém não me recordo o modelo, se não me engano é o 500D da uma pesquisada e ve se agrada o visual e o bolso :yellowface:
 
Corsair 600T ~ Corsair 500D também.
 
Vai querer fazer push pull tn amigo? p dai tem que pegar os full tower mesmo, um HAF-932 pode ser uma boa opção, só nao sei se encaixa no seu orçamento.
 
Corsair 600T ~ Corsair 500D também.

Vai querer fazer push pull tn amigo? p dai tem que pegar os full tower mesmo, um HAF-932 pode ser uma boa opção, só nao sei se encaixa no seu orçamento.

N,ao, nao vou fazer o push pull, pois vou usa-lo de maneira que fique mais silencioso o pc, e tenho R$400,00 de orçamento, consigo algo assim?
 
Com 400R$ voce pega um Corsair Carbide 500r, ele tem um espaço dedicado a radiador com espaço para 2 fans.
Corsair-H100-Radiator-Installed-in-Carbide-500R.jpg
 
O melhor então seria o Corsair Carbide 500R?
 
Vai querer fazer push pull tn amigo? p dai tem que pegar os full tower mesmo, um HAF-932 pode ser uma boa opção, só nao sei se encaixa no seu orçamento.

Estou com um dilema parecido, porém ainda não comprei o H100. Queria saber se cabe em um CM Sniper Black, mas fazendo push/pull procurei na internet e estou achando que só cortando a tampa de cima do Sniper Black =/

o cara cortou a parte da tampa de cima para caber a fan. Nesse caso ficam 2 dentro do gabinete + o radiador e outras 2 nesse espaço fora do gabinete
5312546812_d00383ae88_b.jpg


:hmm:
 
Então, usar o H100 em alguns gabinetes mid tower é complicado mesmo, andei vendo o NZXT Phantom 410, será q alguem ja usou ele com o H100?
 
O Corsair 500R já vem com espaço destinado para ele.
acredito que seja o mais barato para esse tipo de cooler.
 
Estou com a mesma dúvida que vc Alisson, olhando esse tópico aqui Gabinete Corsair 550D: Decepção total com a marca
desisti do 500D, tenho um Coolermaster 690 II Advanced e cabe o H100 e é um gabinete bem feito, gosto dele. Só não comprei outro pq estou evitando gabinete com frentes com esses furos para passagem de ar, suja muito e se não for cuidadoso adquire ferrugem fácil. Como vc não quer fazer push pull fica masi fácil achar. Estou pesquisando gabonetes tb, qualquer novidade te aviso. A placa chegou mas não tive tempo para montar, flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo