• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com Over.

Tab

Silent Assassin
Registrado
Gostaria de uma ajuda para fazer um over, já avisando que nunca fiz tal coisa e meu conhecimento é bastante limitado nesse assunto.

Minha configuração:

Pl. mãe Asus P7P55D PRO
Proc. I5 760 2.8GHz
Memória GSkills ECO 2x2GB DDR3 1600 1.35v
Pl Video Radeon 5870
PSU Corsair 750W
HD WD 1TB Black Caviar

Gostaria de colocar em torno de 3.2GHz com o cooler box se for possível, senão colocar ele nos 2.8GHz, uma vez que não sei por que a frequência do processador esta em 2.4GHz e as memo em 1333.

Assim que possível quero adquirir um cooler melhor e então jogar o clock pra 3.8

Aguardando ajuda.
 
até vc não er co cooler fica ruim, se quer over baixo faz over automatico ;)
 
cooler stock segura 3.2GHz sim, ainda mais se vc tiver com o case open :)

entra na bios do sistema apertando DEL quando estiver ligando..
procure por cpu voltage control multiplicador cpu ou algo do tipo e aumente um pouco até chegar na frequência desejada!

qqr coisa poste fotos da sua bios aqui!

abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo