• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com Over!!!

Tab

Silent Assassin
Registrado
Seguinte, lendo alguns tópicos fiz o meu over aqui, nada extremo 3.6GHz ta ótimo pra mim.
Mas eu gostaria da opnião de quem entende mais, o que pode ser melhorado mantendo os 3.6GHz.

Segue imagens da config e do teste.

dsc033532b.jpg

dsc033542.jpg

dsc03355b.jpg

overzn.jpg



Config do pc na assinatura.
 
cara essa gskill eco é cas 9 ? baixa elas ai pra 7-7-7-22
 
cara essa gskill eco é cas 9 ? baixa elas ai pra 7-7-7-22

Ou o valor stock delas 7-8-7-24 2T 1.35v.

Porque se essas Eco forem tão ruins como as minhas que não sobem nada no over, nem baixar latências consigo :p.
 
dram timming control na sua bios. vá la e muda. achei que as ecos eram boas de over.
 
dram timming control na sua bios. vá la e muda. achei que as ecos eram boas de over.

São boas, porém como todo equipamente tem lotes bons e ruins, eu peguei um muito ruim :p
 
puts ai é fo.d.a. vc aumentou a voltagem dessas memos ai ? se for muito ruim vende e compra outra :)
 
Como faço pra baixar esses valores?

Procure na bios a opção XMP e coloque em Enabled depois escolha o Profile 1.

Automaticamente ele vai setar os timmings e voltagens das memórias.

Fique atento que provavelmente vc vai necessitar mais voltagem no IMC para rodar com estabilidade o sistema.

puts ai é fo.d.a. vc aumentou a voltagem dessas memos ai ? se for muito ruim vende e compra outra :)

Nem tão ruins, ontem eu acho que consegui estabilizar 1392mhz 6-7-6-20 1.5v

cachemem67620.png
 
Nossa cara, a latência da suas memo tão muto altas!
Tenta deixa-la no menor clock possível :D

flws
 
Fui tentar colocar em 4.2GHz mudando o multiplificador pra 21, mantendo o restante das configurações como estavam, mas não da boot, reinicia logo apos a tela de bios. O que preciso fazer pra estabilizar em 4.2?

PS: Consegui colocar as memorias em 7-8-7-24 com 1.35v
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo