• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ajuda com OverClock

rayzzen

Well-Known Member
Registrado
aew galera! ^^

eu quero fazer um overclock nesse meu processador(assinatura). mas sem aumentar a voltagem dele. só que o problema é que eu não sei fazer overclock :rolleyes:

HAUSHaushuaSHUAhu

então eu quero uma ajuda ai de quem puder ou quiser... hehehehe

tipo, eu tenho que saber EXATAMENTE o que fazer e tal.


então é isso. aguardo alguma resposta :fun:
 
Olha, vc tem que ler pelo menos um pouco sobre bios para entender mais ou menos como funciona.
Normalmente vc entra na bios, pressionando del no post "caso vc ainda n saiba" procura por fsb frequency, normalmente é assim, e vai aumentando gradativamente, e sempre verifique a temperatura, estabilidade com programas de stress test, etc.
Olha só nessa tela:
bios-genie.gif

Aí vc diminuiria o LDT/FSB para 3 e aumentaria o FSB frequency.
Mas dê uma pesquisada antes, procura no google por imagens como DFI bios, algum tutorialzinho e tome cuidado em não abusar.
Ahh, ja dei muito over com meu 3700+sandi, deixei o multiplicador em 11x e consegui no máximo 285 de fsb estável, mas isso varia muito de pc para pc.
 
Esse processador tem fama de bom de over, dá uma lida aqui no forum, tem muita coisa a respeito. E depois vai tentando subir aos poucos setando o vcore na padrão dele.
 
Engraçado, o meu Sandy só consigo FSB acima de 235MHz (vcore padrao) se eu baixar o Multiplicador para 9x, se eu coloco acima disso em 11x o pc não liga, aí tenho de resetar o BIOS pra voltar. hehehe... alguém tem alguma solução!? Ah, as memórias eu jogo divisor pra não passar de 200MHz. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo