Ajuda com PC Gamer!

fns_cs

Member
Registrado
Galera estou disposto a montar um pc gamer q suporte os jogos da atualidade porem estou em duvida em algumas peças por favor me ajudem, sei q tem mt gente aqui no forum capacitada pra issu :)

>>>

i5 3470
ga-b75m-d3h
memoria corsair vegenance 4gb 1x (mais pra frente colocarei outra :D)
HD 500gb seagate barracuda
VGA 660ti (DUVIDA: qual marca comprar? alguem tem experiencia boa com alguma marca? mesmo assim partirei pra reviews..)
Fonte Corsair 500w CXv2 (Suporta toda essa cfg de boa? nao vou ter problemas msm? nao pretendo fazer upgrade tao sedo...)

Gabinete tenho um aqui bem simples mesmo do pc antigo porem irei trocar ano q vem, acho que ele suporta até la...

Drive CD/dvd ja tenho tbm..

Gostaria de saber sobre cooler tbm pra CPU, compensa o investimento ja que usarei esse pc pra videos no youtube,filmes,downloads e jogos praticamente?


eh issu aew, me dê dicas e sujestoes, pretendo pegar essas peças semana que vem, algumas na kabum e outras na pichau :D
 
ae man o processador que vc comprar ja vai vim com um cooler que da pro gasto ate la ,e vc esta disposto a pagar quantos pela sua maquininha?
 
Na verdade, uma Corsair CX430 já aguenta sua configuração bem tranquila!
 
ae man o processador que vc comprar ja vai vim com um cooler que da pro gasto ate la ,e vc esta disposto a pagar quantos pela sua maquininha?

²

E a CX430 já aguenta ²

E sobre a VGA acredito que o melhor RMA seja da EVGA, tem um tópico do RMA dela aqui no fórum e todos que tiveram que pedir foram bem atentidos e sempre receberam a VGA nova rapidamente!
 
ae man acredito que se vc pegar uma de 8 gb ja agr dps nun precisa trocar ,pois acho que essa placa suporta 32 gb de ram,vc nun tem interesse em algum ssd?um de 128 gb ja suporta bem ,dae em vez de 500 gb de hd coloca 320 gb ,mais um ssd de 128,ou 256 se preferir
 
ae man acredito que se vc pegar uma de 8 gb ja agr dps nun precisa trocar ,pois acho que essa placa suporta 32 gb de ram,vc nun tem interesse em algum ssd?um de 128 gb ja suporta bem ,dae em vez de 500 gb de hd coloca 320 gb ,mais um ssd de 128,ou 256 se preferir

Acho que não cara, um HDD de 320 GB e 500 GB já quase não tem diferença no preço, na verdade, até um de 1 TB já é quase na mesma faixa...

Enfim, colocar um SSD é um upgrade válido realmente e deixa o computador em geral muito mais rápido... Mas depende muito o quanto ele pode gastar...
 
tenho interesse sim num SSD mais nao agora pois a grana ta curta, sobre a vga entao a da evga eh boa mesmo? qual vcs indicariam? 660ti ou 660ti SC, tem mt diferenca?
 
Cara coloca uma CX430 e um I5 3330 e 8GB de Ram
 
A fonte, pode ir de corsair 430w que sobra. Quanto a VGA qualquer uma das duas citadas são boas.
 
eu acho que a gtx 660 TI,mais uma fonte CX430,8 gb ram,e um i5 3450(se nao quiser fazer over),e a B75 xe vei nem olhe requesitos so compre o jogo zere e da head shot no multiplayer auauauhauhauh
 
Cara pegue sua configuração original com leves modificações:

i5 3450 = 525,00
Gigabyte GA-B75M-D3H = 245,00
Corsair CX430V2 = 150,00 (essa vai te servir tranquilamente)
EVGA GTX 660Ti SC = 893,00 (essa é bem melhor)
HD 500GB Seagate = 180,00
Ram 4GB Corsair = 85,00 (um pente por enquanto está ótimo)
 
kkk vlw :D

entao vo colocar esse 430w cxv2 da um BxC :D
gtx 660ti SC por ser overclockada eskenta mais certo? terei q fazer algum esquema de refrigeracao a mais ?


kra eu vi q na kabum e balao da informatica as peças sao um poco mais em conta que na pichau,terabyteshop e etc. Porém, reparei que a garantia pelo menos do processador na pichau e terabyte tem a garantia de 3 anos da intel ou amd, ja nessas lojas citadas kabum e balao, soh 1 ano de garantia, vcs acham que eh uma boa pegar processador um pouco mais caro pela garantia ? e tbm nem eh tao caro coisa de 20 reais a mais. Nunca se sabe né :)
 
Última edição:
Nada que um fan a mais no gabinete não resolva, mas tudo depende do seu gabinete pois se ele for bem ventilado não tera problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo