• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com PC para jogos

extremepower

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, faz muito tempo que não posto aqui. Resolvi montar um PC para jogar, e me lembrei que a galara aqui é majester. Enfim, ja comprei a VGA - HD 6950 e a fonte - Seasonic 620w.
É importante levar em consideração que eu não irei fazer over em absolutamente nada, tudo em stock. Por esse motivo as memorias irei comprar 2x4 kingstone 1333 mesmo e acho q tá de bom tamanho.
Minha maior dúvida é em relação ao processado e mobo. O processador tenho pensamento de gastar no máximo 500,00. O i5 2500 seria a melhor opção?
A mobo não tenho ideia de qual pegar, mas não quero gastar mais do que 300,00.
Agradeço desde já.

------------
Update: Chegou quase tudo, só faltando a VGA que o vendedor tá me enrolando e me garantiu que chega até amanhã. Se não chegar vou cancelar e comprar uma GTX 570 twin frozr III que tô de olho.

Quanto ao PC, já montei ele e estou muito surpreso com o desempenho. Eu tô jogando em consoles desde 2006 mais ou menos, e desde essa época eu não monto PC top. Acho que minha última VGA boa foi uma HD 3850.

A máquina rodou tudo que instalei nela, mesmo com vídeo onboard. Oo
Com exceção do witcher 2, que rodou, mas ficou lento a ponto de incomodar, o restante (skyrim, NFS hot pursuit, the sims 3) rodaram todos muito bem jogável. O skyrim no low, NFS no high sem filtros e sims 3 no high com alguns poucos filtros. Detalhe, joguei sims 3 no PS3 e o vídeo onboard rodando o mesmo jogo dá pau feio no PS3. Não quero causar flame, mas é a verdade.

Assim que chegar a VGA eu posto o restante.
 
Última edição:
Última edição:
Comprei a gigabyte galera. Já uso uma faz anos em um outro PC e confio na marca. Valeu pela ajuda. O processador comprei o i5 2500 mesmo, agora é só esperar chegar tudo. :fuckyeah:
 
Comprei a gigabyte galera. Já uso uma faz anos em um outro PC e confio na marca. Valeu pela ajuda. O processador comprei o i5 2500 mesmo, agora é só esperar chegar tudo. :fuckyeah:

i5 eh um baita processador
tenho um e só ta me dando alegrias :awesome:
 
Comprei a gigabyte galera. Já uso uma faz anos em um outro PC e confio na marca. Valeu pela ajuda. O processador comprei o i5 2500 mesmo, agora é só esperar chegar tudo. :fuckyeah:

Parabéns amigo, compraste um ótimo computador CxB para um usuário não Overclocker! Agora só aproveitar, abraço! :fuckyeah:
 
Gigabyte na cabeça, e modelo de acordo com sua CPU, e não esqueça de sata/usb 3 !!!!

Processador, i7 2500 e se tiver com grana sobrando 2500k.

Vai ficar com uma belissima máquina!

Putz agora que vi que tu comprou as peças... bem bela escolha!!! Quando chegar nos avise :)
 
Gigabyte na cabeça, e modelo de acordo com sua CPU, e não esqueça de sata/usb 3 !!!!

Processador, i7 2500 e se tiver com grana sobrando 2500k.

Vai ficar com uma belissima máquina!

Putz agora que vi que tu comprou as peças... bem bela escolha!!! Quando chegar nos avise :)

Pode deixar que vou avisar sim. Acho que até o fim da semana já tá tudo montado.
 
Comprei a gigabyte galera. Já uso uma faz anos em um outro PC e confio na marca. Valeu pela ajuda. O processador comprei o i5 2500 mesmo, agora é só esperar chegar tudo. :fuckyeah:

Boa escolha ..... :joia: espero que saia tudo certo ai ....
 
Sua máquina vai ficar mto boa. Seasonic é uma lindeza, melhor marca de fonte que já teve, só lançam coisa boa.

Não fazer OC na 6950 é uma pena, pois ela tem um potencial violento de OC!!!!
 
Dá alguma diferença nos fps dos jogos se eu usar um SSD pequeno (60gb) só para o sistema? Pretendo usar ums sata 2 comum mesmo.

Edit: Procurei aqui mesmo no fórum e já matei a dúvida. Vou investir num de 1tb mesmo e deixar ssd pra lá.
 
Última edição:
Update: Chegou quase tudo, só faltando a VGA que o vendedor tá me enrolando e me garantiu que chega até amanhã. Se não chegar vou cancelar e comprar uma GTX 570 twin frozr III que tô de olho.

Quanto ao PC, já montei ele e estou muito surpreso com o desempenho. Eu tô jogando em consoles desde 2006 mais ou menos, e desde essa época eu não monto PC top. Acho que minha última VGA boa foi uma HD 3850.

A máquina rodou tudo que instalei nela, mesmo com vídeo onboard. Oo
Com exceção do witcher 2, que rodou, mas ficou lento a ponto de incomodar, o restante (skyrim, NFS hot pursuit, the sims 3) rodaram todos muito bem jogável. O skyrim no low, NFS no high sem filtros e sims 3 no high com alguns poucos filtros. Detalhe, joguei sims 3 no PS3 e o vídeo onboard rodando o mesmo jogo dá pau feio no PS3. Não quero causar flame, mas é a verdade.

Assim que chegar a VGA eu posto o restante.
 
Última edição:
Update: Chegou quase tudo, só faltando a VGA que o vendedor tá me enrolando e me garantiu que chega até amanhã. Se não chegar vou cancelar e comprar uma GTX 570 twin frozr III que tô de olho.

Quanto ao PC, já montei ele e estou muito surpreso com o desempenho. Eu tô jogando em consoles desde 2006 mais ou menos, e desde essa época eu não monto PC top. Acho que minha última VGA boa foi uma HD 3850.

A máquina rodou tudo que instalei nela, mesmo com vídeo onboard. Oo
Com exceção do witcher 2, que rodou, mas ficou lento a ponto de incomodar, o restante (skyrim, NFS hot pursuit, the sims 3) rodaram todos muito bem jogável. O skyrim no low, NFS no high sem filtros e sims 3 no high com alguns poucos filtros. Detalhe, joguei sims 3 no PS3 e o vídeo onboard rodando o mesmo jogo dá pau feio no PS3. Não quero causar flame, mas é a verdade.

Assim que chegar a VGA eu posto o restante.

eu tb me impressionei com o video onboard
mto bomm

to jogando cod mw3, cod bo jogavel
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo