• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com Placa Mae...recomendações

Jedi666

Member
Registrado
Olá galera, eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar com umas duvidas minhas e confirmar certas coisas.


1- Eu tenho um Pentium 4 3.0 HT e queria trocar minha placa mae para uma que fosse PCI-express(quero trocar placa de video), tem alguma placa mae que suporte meu processador que podem me recomendar?

2- Esta placa P5VDC-X parece que suporta, é boa?


3- Meu sistema atual é P4 3.0 HT, 2 GB de memoria ddr400 samsung e uma 6600gt/AGP/128 e estou querendo comprar uma 7900 acho que é a GTX de 512mb ((eu sei que é 7900 e tem 512 nao sei se é GTX, mas acho que só a gtx tem 512mb)) é uma boa eu trocar pra esta placa? O preço é R$830,00 no PY que vou comprar, ta bom o preço? E com esta placa, rola gargalo por causa do processador?




Desde já agradeço galera, não precisa responder todas as dúvidas se souber uma ae já responde...valeu!:)
 
Qual Socket é o seu P4?
porque se for 478 não existe placa mãe com PCI-EX (pelo que eu saiba)
 
1 - socket 775 ?
2 - ( depende da pergunta de cima )
3 - eu tinha um P4 3GHz com a GTX na assinatura, mais eu peguei a minha em fevereiro/ março. agora não vale a pena, porque logo logo lança as DX10 mid-end, daí hj vale a pena pegar uma da serie 7600 pra segurar as pontas até abril/maio do ano que vem, quando, acredito eu, que as mid-end DX10 já vão tar no mercado, tanto nVidia quanto ATI.
 
me fodi...acho que é o 478 mesmo...porque olhei no site da asus e a minha placa mae é para o 478...bom de qualquer forma valeu galera!:D


acho que vou ver se tem uma 7600gt AGP mesmo dae ano que vem troco pro pci-express trocando processador e a nova geração g80


brigadao msm = P
 
vai lá então.
não acho que exista placa-mãe 478 pci-e
e mesmo que exista, não compensa pegar agora.
se fosse LGA775, vc já pegava uma C2D e ficava com a mobo conroe-ready e daí era só trocar o processador e pronto, sistema C2D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo