Ajuda com resolução

lucasspeedy

PSN: lucasspeedy
Registrado
E ai pessoal? De boa? To precisando de ajuda com relação à resolução da tv, quando assisto blu-ray nela. A resolução cai pra 480p e não é o filme, pois testei vários discos, e em todos acontece isso. Já tentei botar pra rodar em 720p na config do ps3 e nada... Alguém se habilita? Obrigado
 
usando hdmi

e o estranho é que em jogos a resolução fica normal, rodando na resolução máxima do jogo.

comprei a tv a uns dois dias.

é uma semp, lcd 32", não lembro o modelo agora, e não é fullhd, só hdtv.

obrigado

abs
 
estranho. tente fazer os dois tipos de configuração da imagem, caso não tenha feito. primeiro deixe o ps3 detectar automaticamente, e veja se funciona (provavelmente vai setar em 1080p, mesmo a tv não sendo full hd). se não der certo bote 720p manualmente (isso parece que vc já fez).

se já fez isso, parece algum problema ou imcompatibilidade com o cabo.
 
galera, a saga continua, e cada vez mais estranha... tentei colocar outro cabo hdmi, e nada... mas o mais estranho foi ontem, tava assistindo o 2012, em 480p, depois fui ver os extras, e pro meu espanto, a resolução nos extras subiu pra 1080i... vou dar uma lida boa no manual e se nã achar nada, vou entrar em contato com a fabricante. vlw ai pessoal
 
como os jogos rodam, estranho ser a tv. no menu do ps3, tem varias opções pros filmes em blu-ray. tenta dar uma olhada la. talvez alguma coisa do proprio play3 esteja fazendo isso, ja que configuração da resolução e ajustes do blu-ray estão em locais diferentes.
 
galera, a saga continua, e cada vez mais estranha... tentei colocar outro cabo hdmi, e nada... mas o mais estranho foi ontem, tava assistindo o 2012, em 480p, depois fui ver os extras, e pro meu espanto, a resolução nos extras subiu pra 1080i... vou dar uma lida boa no manual e se nã achar nada, vou entrar em contato com a fabricante. vlw ai pessoal

estranho é sua tv nao ser full rodar em resolução full do nada! o_O


acho que teu ps3 ta bixado, da um reset na config dele, sei lá... ou testa na tv de um amigo pra ver se acontece o mesmo fato!
 
estranho é sua tv nao ser full rodar em resolução full do nada! o_O


acho que teu ps3 ta bixado, da um reset na config dele, sei lá... ou testa na tv de um amigo pra ver se acontece o mesmo fato!

Sei la ow , e estranho mesmo mais deve ser isso mesmo da um reset !

Senao voce leva na autorizada bem mais confiavel !
 
cara, dei o reset aqui e nada... Testei na minha outra tv26" da samsung, e reconhece o filme como 1080i. Enfim, a saga curiosa e misteriosa continua
 
muito estranho, alguma coisa ta com defeito! ou é seu ps3 ou sua tv! como na outra tv o ps3 roda d boa... pode ser a tv mesmo hein
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo