• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com Roteador Wireless

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hsr182

Active Member
Registrado
Dae pessoal!
Seguinte, vou comprar um roteador wireless semana que vem, mas estou em dúvidas em relação a marca, TPLINK, que é a que o vendedor me ofereceu, pois não a conheço muito bem.
Pretendo deixar o equipamento ligado sempre, faço downloads por torrents, jogo alguns games, etc.
Gostaria da opinião de alguem que tenha ou sabe a respeito desses modelos, e gostaria de saber se vale a pena comprar um aparalheo com modem embutido.
Ps: GVT 10Mb aqui

Roteador:
*ROUTER TP-LINK TL-WR741N 150MB - ANTENA 5 DBI
*ROUTER TP-LINK TL-WR941N 300MB - 3 ANTENA
*ROUTER TP-LINK GIGABIT TL-WR1043ND MIMO 300MBPS

Roteador + Modem:
*ADSL c/ Router WIFI TP-LIINK MODEM ADSL2 TD-W8901G - 54Mb/s
*ADSL c/ Router WIFI TP-LIINK MODEM ADSL2 TD-W8950ND - 150Mb/s
*ADSL c/ Router WIFI TP-LIINK MODEM ADSL2 TD-W8961N - 300Mb/s 3 Antenas

Obrigado a todos desde já!
 
*ADSL c/ Router WIFI TP-LIINK MODEM ADSL2 TD-W8961N - 300Mb/s 3 Antenas

pega esse e seja feliz, tenho um aqui rodando 24/7 tranquilhao junto com outro modem/roteador (2640t com velox) nem esquenta direito

se o seu modem for o dslink260e joga essa desgraça fora !!!!

minha namorada assinou 10mb da gvt essa semana e eles deram esse modem pra ela, liguei no router tplink wr541g que ela usava com 10mb da virtua e fica impossivel usar, download bate 11mb porem....upload nao passa dos 0,02mb

1195009731.png
 
poxa...esse mesmo q eu tava pensando em pegar, pq vc nao usou o modem embutido dele?
é ruim? caso ele seja ruim posso fazer como voce disse e usar somente como um "hub wireless"?

vlw pela ajuda cara

ps: o modem q eu tenho é um thompson tg 508, ele é bonzinho, so q as vezes ele fica lerdao e eu tenho q reinicia-lo
 
poxa...esse mesmo q eu tava pensando em pegar, pq vc nao usou o modem embutido dele?
é ruim? caso ele seja ruim posso fazer como voce disse e usar somente como um "hub wireless"?

vlw pela ajuda cara

ps: o modem q eu tenho é um thompson tg 508, ele é bonzinho, so q as vezes ele fica lerdao e eu tenho q reinicia-lo

vc entendeu errado hahauhauuha eu to usando ele na linha da gvt sozinho e tenho um dlink 2640t que fica do lado dele usando numa linha da velox, disse que tenho ambos pois os 2 sao hibridos, "quase iguais"....

sim vc pode usa-lo apenas como roteador, mas nao vejo necessidade, pois ele trabalhando sozinho trabalha melhor e mais rapido, pelo menos eu nota uma diferença quase insegnificante na redução do ping uahuhauhauha
 
perfeito entao
e o sinal wireless, como é? pega longe? pois aqui em casa tem varias paredes entre os comodos e tals

vlw novamente pela ajuda
 
so digo uma coisa
tudo menos TP-link
a maioria nao suporta fragmentaçao de ip
se vc pensa em usar um console ligado nele entao ai eh q nao rola mesmo.
Taquei um na parede mes passado, e ja nao era a primeira dor de cabeça com a marca
Nao sou fan de D-Link tb mas os modelos DIR300 e DIR600 sao mto bons.
um dlink DIR300 ta 80 reais no mercado livre

abraço
 
Última edição:
so digo uma coisa
tudo menos TP-link
a maioria nao suporta fragmentaçao de ip
se vc pensa em usar um console ligado nele entao ai eh q nao rola mesmo.
Taquei um na parede mes passado, e ja nao era a primeira dor de cabeça com a marca
Nao sou fan de D-Link tb mas os modelos DIR300 e DIR600 sao mto bons.
um dlink DIR300 ta 80 reais no mercado livre

abraço

bah...ta brincando.....de vez em quando trago um ps3 de amigos pra jogar aqui em casa....
sera q nenhum desses suporta a gramentaçao de ip?

fiquei triste agora
 
bah...ta brincando.....de vez em quando trago um ps3 de amigos pra jogar aqui em casa....
sera q nenhum desses suporta a gramentaçao de ip?

fiquei triste agora

Não sei te informar, ja q nao dizem isso nas specs
mas eu prefiro evitar
ate netgear eh melhor q tp-link

eu compraria o dlink q eu falei e botaria o firmware da ddwrt
fica show
 
realmente a galera que joga nao curte muito os tplinks, infelizmente disso eu nao tenho como opinar como nao jogo nao entendo nada huauhauh
 
Pergunta noob, o que seria fragmentação de IP??

@Topic: tenho um TL-WR741N, serve muito bem pra mim, mando video em Full HD pra minha 42LD650 (via dlna) sem engasgar, e tem um bom alcance. Só não o recomendo por ter antena fixa e se você precisar trocar, vai ser meio impossível...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo