Ajuda com Samsung Star (S5230 STAR)

Rafael_bgs

Hungry Member
Registrado
Recentemente comprei S5230 STAR da samsung e realmente recomento
muito bom e bonito, mas não sei como trocar o toque de mensagens,
então recorro a vcs, se alguem possui ou sabe como trocar me diga
vlw
 

Attachments

  • samsung-star-s5230.jpg
    samsung-star-s5230.jpg
    63.6 KB · Visitas: 260
okey vou tentar te ajudar.

primeiro > abra o MENU > Configurações > Perfis > ...
No perfil que voc esta usando vc clica nas ">>" na frente dele , sera aberta uma janela onde você pode inclusive trocar as músicas de toque da linha 1 e 2.

logo acima na barra que temos o nome do perfil como por exemplo " externo" você tera escrito "chamada..." e uma setinha para baixo, clique nela e sellecione "Nova Mensagem">

Em tipo de alerta você define " se quer apenas a melodia, apenas vibração, silencioso ou os dois primeiros juntos"

>e por fim " Tom de Alerta, clicque na setinha a direita que tem no nome "Tom de alerta *" > depois clique em SOns > e de o caminho da música que você quer, abra a música ela vai começar a tocar, assim que ela começar você clica em adicionar.

e pronto . '-'

espero ter sido bem claro, qualquer duvida em relação ao star manda mp, se eu osuber eu te ajudo '-'
 
okey vou tentar te ajudar.

primeiro > abra o MENU > Configurações > Perfis > ...
No perfil que voc esta usando vc clica nas ">>" na frente dele , sera aberta uma janela onde você pode inclusive trocar as músicas de toque da linha 1 e 2.

logo acima na barra que temos o nome do perfil como por exemplo " externo" você tera escrito "chamada..." e uma setinha para baixo, clique nela e sellecione "Nova Mensagem">

Em tipo de alerta você define " se quer apenas a melodia, apenas vibração, silencioso ou os dois primeiros juntos"

>e por fim " Tom de Alerta, clicque na setinha a direita que tem no nome "Tom de alerta *" > depois clique em SOns > e de o caminho da música que você quer, abra a música ela vai começar a tocar, assim que ela começar você clica em adicionar.

e pronto . '-'

espero ter sido bem claro, qualquer duvida em relação ao star manda mp, se eu osuber eu te ajudo '-'

rapaz, nunca iria perceber que naquele link logo a cima do perfil estaria a maneira de selecionar o toque da msg, rapaz , vlw D+:yes::yes::yes::yes:
 
uhauhauha, sempre que precisar é so dar um grito =D
 
Esse celular é bom mesmo? Estou querendo trocar meu celular, andei vendo ele e achei muito bonito.
Tem como você tirar uma foto com o celular e postar aqui pra ver a qualidade? :p
 
aêe ! eu tenho duas Perguntas ! o Alto falante do Star eh baixo msm ? ou eu qe estou com Problemas ? outra ! como eu faço pra Pegar mais canais ? só encontrou 1 canal e eu exclui sem qrer , agora nao qer mais achar nenhum tem como me ajudar ? PLZ !
 
cara, vc sabe como colocar as fotos tiradas com a camera no papel de parede, sem ter q recortar ela, em tres ambientes, saca?
 
Ele é bacana... a muié tem, e se meus planos de pegar um Jét forem por água abaixo, vou pegar o Star msm! =D
 
Valeu cara pela dica, e quem for comprar o Samsung S5230 recomendo ele é excelente e bateria dele é ótima.
 
Gente...
Alguém sabe como alterar o toque padrão dos lembretes do calendario?
Nao consigo fazer isso de jeito nenhum!
 
peguei um star pra minha patroa ontem na vivo... to gostando do bichin...
 
Tv

okey vou tentar te ajudar.

primeiro > abra o MENU > Configurações > Perfis > ...
No perfil que voc esta usando vc clica nas ">>" na frente dele , sera aberta uma janela onde você pode inclusive trocar as músicas de toque da linha 1 e 2.

logo acima na barra que temos o nome do perfil como por exemplo " externo" você tera escrito "chamada..." e uma setinha para baixo, clique nela e sellecione "Nova Mensagem">

Em tipo de alerta você define " se quer apenas a melodia, apenas vibração, silencioso ou os dois primeiros juntos"

>e por fim " Tom de Alerta, clicque na setinha a direita que tem no nome "Tom de alerta *" > depois clique em SOns > e de o caminho da música que você quer, abra a música ela vai começar a tocar, assim que ela começar você clica em adicionar.

e pronto . '-'

espero ter sido bem claro, qualquer duvida em relação ao star manda mp, se eu osuber eu te ajudo '-'







estou com duvida dos canais que não consigo add ?? no samsuns star gt i6220 não esta entrando ,,,,,,,,,,,como faço.
 
da hora esse aparelho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo