Ajuda com TV 3D

focosurf

Active Member
Registrado
Ola galera tudo bem?
Eu irei fazer um upgrade no meu PC e vou adiquirir o 3D vision da Nvidea, mas os monitores disponiveis para o 3D são de 22", e o meu ja é de 22" e com o upgrade e tava querendo aumentar o monitor...
Gostaria de saber se ja existe alguma TV "grande" (por exemplo 42") que esteje disponível a tecnologia 3D e que tenha entrada HDMI...
valeww
 
no brasdil ainda nao tem, voce vai espera um pouco, e se prepara prq vai ser caro.
 
ué mas eu ja vi varias reportagens que eles começariam a ser comercializados em abril... mas ja estamos na metade de maio...
 
então o 3D Vision da Nvidea ja funciona em outras TVs sem ser essas que estão sendo lançada ?
eu gostei da TV que você me indicou, mas estava querendo uma de LCD e FULL-HD...

*Na funcionalidade do 3D Vision, qualquer televisão que seje 120Hz na prática vai funcionar? Então qual seria a diferença do 3D gerado pelo 3d Vision com os 120Hz das TVs ja existentes, e o 3D gerado por essas novas TVs que estão sendo lançadas?
 
Última edição:
Ah entendi...
E você saberia me dizer qual a diferença na prática do recurso 3D entre elas, por exemplo:

Eu vendo algo 3D por uma TV atual (com os óculos da Nvidea) que tenha compatibilidade com o 3D Vision da Nvidea.

E no caso vendo algo 3D por essas novas TVs que estão sendo lançadas...

Qual seria a diferença na prática na visualização de um conteúdo 3D?
 
O 3D Vision é diferente do recurso 3D que vai estar presente nas TVs que vão chegar esse ano.

Uma TV compativel com o 3D Vision é a Samsung Plasma PL42B450B1 qualquer dúvida é melhor entrar em contato com a própria Samsung.

lol nada disso amigo............

toda tv 3d atraz da tv vai ter um tipo de plug"parece um s-video" para voce ligar seu oculos, o da nvidia serve , e pardao.

e acredito que toda tv que tenha oculos do tipo infra como o da nvidia venha a funcionar tambem.

o oculos da nvidia nao tem ligaçao alguma com placa de video.
 
Última edição:
Então a TV só sendo 120Hz ja faz o efeito 3D funcionar através dos óculos
 
Um kra q trampa comigo comprou essa TV aqui:
http://www.submarino.com.br/produto...a+c/+3+hdmi+e+entrada+p/+pc+pl42a450p+samsung

E olha o que tem no descritivo dela:
Compatível com a tecnologia 3D - A tecnologia 3D não é uma aplicação restrita aos games de computador mas sim já sendo aplicada em filmes e na web. Para utilizar a tecnologia 3D da Samsung é necessário conectar o televisor 42 no computador com conexão DVI ou HDMI, óculos 3D, emissor IR e placa de vídeo nVidia GeForce 8. A Samsung mais uma vez inova e traz a mais avançada tecnologia para o mercado de Plasma.

Tenho um outro amigo q comprou o kit, tamo combinando pra sabado q vem levar o oculos na casa do kra q tem a Tv pra vermos se realmente funciona 100%
 
Pow legal, depois escreve aqui no tópico os resultados!!!!
 
Pelo que li, é possível jogar com o 3D Vision em todas as TVs 3D compatíveis com HDMI 1.4

como a:

LED TV 3D SÉRIE 8000 da SAMSUNG
 
Primeiro você diz que estou errado e depois apenas acha que óculos da Nvidia vai funcionar, realmente foi muito esclarecedor seu último post.
Cada fabricante vai ter seu próprio óculos e não será compatível com outras TVs e esse da Nvidia talvez funcione nas novas TVs.

De acordo com a dúvida do focusurf o seu desejo é adquirir um monitor compativel com o conjunto da Nvidia e o modelo que sugeri custa em torno de R$ 2.000,00 já uma TV 3D não sai por menos de R$ 5.000,00.

E caso o focusurf decida comprar uma TV 3D a Nvidia vai oferecer uma nova soluçao para essas Tvs
Segue o link;

http://www.nvidia.com.br/object/prbr_031510.html


Monitores compativeis com o 3D Vision,
Link

http://www.nvidia.com.br/object/3D_Vision_Requirements_br.html

Lojas físicas demonstração talvez em algum desses lugares seja possível tirar todas suas dúvidas.

http://www.nvidia.com.br/object/3D_Vision_Lojas_Fisicas.html


jjjjjjjjjjjfgfgfgfghttp://www.nvidia.com.br/object/prbr_031510.html

ai ai........ vamos la....

para 3d no PC.... apenas tvs ,monitores ou projetores com no minimo 100 hz.....

qualquer tv com 120 hz real funciona" a tv mesmo nao tem nada de 3d"

oculos, o oculos da nvidia tem poder ligados em tv, projetores por meio de uma tentrada no aparelho, e isso ondepende do hz vai de 60 ate 120. ate prq trasmiao 3d sera em 60 hz


voce acha que desde quando a nvidia tem o 3dvisios o resto parou no tempo... a lista de compativeis da nvidia ja velha

outra coisa , o oculos da sansung funciona invertido com seus concorrentes, por isso eu falei que talvez o oculos da nvidia funciona direto sem o emissor dela mesmo.

agora essa tv 3d sem oculos, queria ver de perto hehehehhe

Pelo que li, é possível jogar com o 3D Vision em todas as TVs 3D compatíveis com HDMI 1.4

como a:

LED TV 3D SÉRIE 8000 da SAMSUNG

sim pra hdmi 1.4 vai ate 120 hz o que o hdmi 1.3 so vai a 60 hz....
 
Última edição:
então eu tendo um PC com uma placa GeForce que suporta o 3D-Vision, e possuir o kit 3D-Vision, se ligar por HDMI 1.4 em qualquer TV de 120Hz o efeito 3D vai funcionar em games e filmes ?
 
jogos sim....

filmes........... como ainda nao saiu um filme 3d no mercado, nao sei como sera.

power dvd 10 ja tem suporte a agluns tipos de 3d.
polarizado " o mesmo dos cinemas"
estereoscopic" o mesmo da nvidia e do imax"
porem nem tudo sao flores, ele so da suporte ao 3d vision no windows seven aheaehhaeahehehae, palhaça isso peguei aki seco, mais uso o vista .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo