• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ajuda com TV ...alguem realmente entende de TV aqui?

xLuciano

proprietario
Registrado
Pessoal vou comprar a TV nesta BF

posso gastar entre 2500 a 5000k , mas quanto menos gastar melhor , quero usar a velha premissa de custo x beneficio.

ouvi falar das samsung : 6100 , 6300 e 6400
e achei a Samsung 55" MU 7000 por 4900,00 ...quero uma TV para jogar (ligar o pc nela e jogar) , series e filmes e um pouco de TV normal e as vezes um futebol...som bom nem precisa pois tenho boas caixas da logitech que posso ligar nela ....quero uma boa TV que me sirva bem por uns 5 anos.
Quem puder me ajudar , fico muito grato.

Ps: não quero tv curva
 
Última edição:
Não vejo muita vantagem na MU7000 quando a irmã mais barata dela, MU6300, faz basicamente a mesma coisa.

Se couber no seu orçamento, a única "redonda" atualmente é a Sony X905e.

Mais barata que isso temos você tem que escolher entre baixo contraste da LG x judder da Samsung. LG SJ8000 ou MU6xxx. Minha recomendação é para MU, pois contraste é primário.
 
Não vejo muita vantagem na MU7000 quando a irmã mais barata dela, MU6300, faz basicamente a mesma coisa.

Se couber no seu orçamento, a única "redonda" atualmente é a Sony X905e.

Mais barata que isso temos você tem que escolher entre baixo contraste da LG x judder da Samsung. LG SJ8000 ou MU6xxx. Minha recomendação é para MU, pois contraste é primário.



mas a sony tem uma coisa que eu odeio ( a menos que mudaram) ....tudo que eu quiser conectar nela tambem tem que ser sony (ainda continua assim?)
LG eu não curto muito não ....esta MU6300 é boa? (não esqueça que nao curto tela curva) , não tenho console , vou ligar apenas o PC (fiquei bem interessado no steam link) .
destas MU ...qual seria a melhor?
 
mas a sony tem uma coisa que eu odeio ( a menos que mudaram) ....tudo que eu quiser conectar nela tambem tem que ser sony (ainda continua assim?)

Isso não existe mais faz tempo.

LG eu não curto muito não ....esta MU6300 é boa? (não esqueça que nao curto tela curva) , não tenho console , vou ligar apenas o PC (fiquei bem interessado no steam link) .
destas MU ...qual seria a melhor?

Nesse caso, vai ter que ser a MU7000 mesmo, a MU6300 é curva.
 
Mentira, a MU7000 está casando de preço com a Sony X905e. Vai de Sony. Painel VA de bom contraste, igual a MU7000, porém com painel de 120Hz, sem judder nem blur. TV redonda.

FastShop está com preço legal da x905e.
 
Isso não existe mais faz tempo.



Nesse caso, vai ter que ser a MU7000 mesmo, a MU6300 é curva.
 
Mentira, a MU7000 está casando de preço com a Sony X905e. Vai de Sony. Painel VA de bom contraste, igual a MU7000, porém com painel de 120Hz, sem judder nem blur. TV redonda.

FastShop está com preço legal da x905e.


fui na fastshop comprar esta sony ai....estava por 4579,00 e nesta BF eles subiram para 6045,00 loja mais corrupta que o Lula.
Caso vc veja em por um preço bacana eu vou comprar ela ...já ta definido isso.
Valeu!!
 
Entra pelo link (link do HT Forum) que postei, sai por 4574.

Se não der cadastra no HT Forum e entra por lá.


pelo link deu ok....mas nao tem a opçao boleto....ai eu liguei o cara conseguiu fazer no boleto....agora a grande questao....sera que melhora o valor na BF?
 
55" MU 7000 por 4900,00 ...quero uma TV para jogar (ligar o pc nela e jogar) , series e filmes e um pouco de TV normal e as vezes um futebol...som bom nem precisa
Esta TV não vale a pena.
Ta quase o preço da OLED b7f custando 5.600 reais, que é a melhor tv do mercado nacional de 55 polegadas.
Se não quiser investir 5600 na oled, pegue a sony 905E como os colegas sugeriram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo