Ajuda com uma garota

Vc é nerd pra caramba. :coolface:

A Pedra Filosofal foi o primeiro livro que comprei juntando moedinhas quando pivete... Posso dizer com facilidade que foi graças a HP que viciei em leitura, por isso tenho um grande carinho pela série, e mesmo com 23 anos nas costas entro em qualquer discussão em que alguém subestime os livros. :fovhappy:

Hoje, além dos livros surrados que comprei durante a vida, e que tenho um carinho especial, tenho os filmes em bluray, esta coleção, uma caralhada de extras (revistas, albuns de figurinhas, miniaturas) que deixo, claro, sempre escondidos. :haha:

Quanto a comparações, isso é coisa de maluco. Nada se compara a Tolkien.



Um abismo escuro e cheiro de terrores. http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/haha.png
Somos nerd pra caramba. :coolface:

Eu já gostava muito de ler, mas foi o primeiro livro que encarei sem figuras (10 anos na época). E poderia dizer o mesmo que tu.

Eu guardo essa primeira edição com carinho e nem empresto. :bwahaha:


Mas, continuo sendo firme: Não tem comparação com LotR. :yuno:
 
Somos nerd pra caramba. :coolface:

Eu já gostava muito de ler, mas foi o primeiro livro que encarei sem figuras (10 anos na época). E poderia dizer o mesmo que tu.

Eu guardo essa primeira edição com carinho e nem empresto. :bwahaha:


Mas, continuo sendo firme: Não tem comparação com LotR. :yuno:

Não tem nem como comparar. As únicas semelhanças entre eles é que ambos são livros. Compare HP com Livros da Magia de Neil Gaiman, dá mais polêmica. :bwahaha:
 
Não tem nem como comparar. As únicas semelhanças entre eles é que ambos são livros. Compare HP com Livros da Magia de Neil Gaiman, dá mais polêmica. :bwahaha:
É que esse povo "culto" nem conhece Gaiman, muito menos Livros da Magia.

(falando em Gaiman, patroa me deu aquela edição de colecionador do Sandman, que são 4 volumes :megusta:)
 
É que esse povo "culto" nem conhece Gaiman, muito menos Livros da Magia.

(falando em Gaiman, patroa me deu aquela edição de colecionador do Sandman, que são 4 volumes :megusta:)

Estou usando todo meu auto controle para não comprar Sandman... É muita coisa, vai ficar muito caro. :haha: Peguei recentemente o All Star Superman, Watchmen, e estou comprando quase todos mês uns encadernados da Salvat. Aí junta com joguinhos, livros, filmes, e minha cota de gastos com "coisas aleatórias" tá estourando todo mês :bwahaha:

E já aproveito pra engatar mais uma dica pro Don Juan do tópico: Se ela gosta de HP provavelmente ela tem um lado nerd. Tente investir nisso, o pior erro no relacionamento com algum nerd é não ter a menor ideia do que ele está falando. :bwahaha:
 
Pessoal preciso de ajuda com uma garota. Acho ela simplesmente linda demais pra existir,

Primeiro erro, enxerga ela como uma deusa só por ter uma ppk, só te lembrando, ela come e caga que nem você, tem defeitos e qualidades que nem você. Para com essa porra de colocar mulher em pedestal sem ter nada com ela. Igualdade seu imbecil.

independente do que os outros considerem. Tenho certeza absoluta de que ela não tem namorado, mas não sei se chegaria a ter algo comigo.

Segundo erro, você se substima, não tem auto-estima, surgiro capinar um lote com o mato bem alto antes de continuar, você tem uma família, amigos que acreditam em você, você pode ser quem você quiser, tudo depende do seu esforço, concentre-se nos estudos, seja o melhor, desenvolva-se! Mulheres não procuram fracassados nem quem sentem pena de si mesmo, valorize-se tenha amor próprio e sempre busque melhorar.

Não estou olhando pra ela pensando, putz que gostosa vo descabaçar.

Teceiro erro, suprimindo sua masculinidade. Para de ter mentalidade imbecil, não há nada de errado em você ter seus desejos, você é homem, é o seu instinto, se continuar nessa vibe logo logo, vai começar a gostar de homem. Não estou dizendo pra ser um tarado. Seja educado, mas não precisa ser um bambi.

[/QUOTE]

Sei lá, queria namorar com ela de verdade, dividir minha vida com ela e talz. O jeito dela é simplesmente fantástico,a maneira que ela fala, a voz dela, o olhar... Ela é bem culta, e me acho meio burro as vezes, embora vá sempre com notas boas na escola e estude bastante, não tenho moral de falar de assuntos políticos, prefiro jogar videogame a sair de casa, etc.

quarto erro, achar que tem que mudar seu repertório pra agradar a moça. Abro uma exceção para este caso, um chefe meu assistia novelas só pra ter assunto com as mulheres mesmo detestando, eu não faço isso, mas pode ser uma boa tática. Mas o melhor é o mais simples: Seja você mesmo e seja autêntico, que se você estiver falando do por que a nanosuit 2 é mais avançada que a nanosuit 1, ela nem vai ligar, e você vai tomar a liderança na conversa. Quebre o gelo as vezes mas nunca à deixe desconfortável, deixe ela dizer a opnião dela e a incentive, e NÃO TENHA MEDO DE DISCORDAR DELA.

Enfim. Não tenho coragem de chegar do nada e conversar com ela. Sou um cara meio tímido, então bolei um plano.

Tenho certeza que ela gosta de Harry Potter. Em uma aula de português iniciou-se uma discussão sobre Harry Potter e o Senhor dos Anéis e ela defendeu HP fervorosamente. E também vai as vezes com uma camisa da Grifinória. Continuando. Achei esses livros aqui:

https://carrinho.submarino.com.br/c...00&codItemFusion=6750732&codItemFusion=186998

Pensei em aproveitar a promo e comprar 2 pra mim e um desses pra ela pra não parecer meio forçado. Ai que vem o problema. Obvio que vou mandar o migue falando que comprei 2 livros e veio um de brinde, que não sabia pra quem dar e etc. Meu medo é de ela achar que to com segundas intenções e nunca mais falar comigo.

O que eu faço?
Não aguento mais pensar nela e não fazer nada, achando que outro cara pode ir primeiro.

PS: Pra ajudar tenho 15 anos.

Obrigado desde já a todos

Tenho um problema de me apaixonar muito facilmente, a uns três mês atras era a Sarisa da The Kira Justice


Tenho uma idéia muito melhor pra você, não dê o livro pra ela em hipótese alguma. Chame ela pra conversar,
"hein vi que você curte muito tal assunto, ouvi vc dizer que pensa assim e a assado, mas eu fiquei com dúvida, por que vc gosta de ciclano e ciclana e bla bla" Converse com ela, se você ver que ela não está muito afim, já corte imediatamente, e diga, vou ser breve, eu tenho um livro sobrando, posso fazer um preço bom pra você, vamos negociar?

Deixe ela se desobrar para ter sua atenção apartir desse ponto, pois se ela gostar mesmo do assunto ela vai se interessar pelo produto, e apartir desse ponto você pode começar a paquerar.

Agora chegar dando as coisas sem mais nem menos, é pedir pra cair na friendzone. Boa sorte.
 
data de inscrição do autor do tópico 07/10/14

se inscreveu num forum de tecnologia pra pedir ajuda amorosa? não!:challenge:
aposto 50 Aécios que é uma conta fake, a conta original dele deve ter 5k de posts

a moderação poderia mudar o titulo do tópico pra: "quem vc prefere, Senhor dos Anéis ou HP ?" :haha:
ou poderia move esse tópico pra geral pra galera ultra hardcore postar :seferrou:

ela simplesmente linda demais........... Tenho certeza absoluta de que ela não tem namorado,........ Ela é bem culta, e me acho meio burro as vezes,....... Sou um cara meio tímido,
...... tenho 15 anos............Tenho um problema de me apaixonar muito facilmente, a uns três mês atras era a Sarisa da The Kira Justice
......Não sou bonito......... Sou magrelo. Não sou dos mais inteligentes. Sou tímido [²]. ..............O que ela veria de especial em mim?.......
:hmm: :notsure::hmm::notsure::hmm::notsure::hmm::notsure:
:mdr:
 
Se vc ficar aí falando ***** no forum, o cara bombado que gosta de sertanejo universitario, nunca leu um livro e acha que harry potter é uma marca de brinquedos vai acabar enfiando a varinha nela.
 
Editado por um moderador:
Minha nossa.. pq não aparece um tpc desse no geral? :mas:

Sobre o situação do rapaz:
Acho que vc não pensou muito nessa seu plano de abordagem? Já levou em conta a possibilidade dela já ter toda a coleção desse livrinho ai?
O pessoal já te deu o caminho das pedras, mas reitero: Tire ela desse pedestal ai. Ela caga como td mundo e sangra uma vez por mês como qualquer mulher. Se continuar assim, vc tem grandes chances de se tornar um escravoceta dos bons
 
O problema ta justamente aí. Não sou bonito. Não faço academia. Sou magrelo. Não sou dos mais inteligentes. Sou tímido.

O que ela veria de especial em mim?

Não teria problema em levar um toco e esquecer depois, mas ela vai continuar o resto do curso na mesma turma que eu, ou seja, 2 anos e meio. Não vou ter coragem de olhar pra ela depois. Fora aguentar a zoação de todo mundo.

Friendzone eterno detected:poker: Sorry mas é a verdade :poker:

Outra coisa, se você não se valorizar, se você não enxergar valor em si mesmo NINGUÉM vai ver também. Para com esse tipo de pensamento.

Não vai na academia? Vá andar de bicicleta, correr, jogar futebol, praticar alguma arte marcial

Não é inteligente?? Para com isso rapaz, estude e se esforce mais.

Aparência física e timidez são subjetivos mas sim, tem muito peso.... tente melhorar SE você não estiver contente consigo mesmo... e deixa os outros pra lá...
 
Última edição:
Os cara ainda da a dica do livro, aff.
Cara, você tem que chegar nela com o que você tem na mão, não deve tirar nada do bolso pra agradar alguém, é falta de confiança em si mesmo. Depender de objetos para atrair alguém não é um bom modo de agir, até mesmo porquê a pessoa vai estar interessada no objeto e não em você.
Se você gosta dela mesmo, sugiro que você chegue com as mãos vazias e de oportunidade a ela de conhecer você, e não o que você tem.

Use o dinheiro pra melhorar a aparência que é melhor.
 
Aposto que vc nao vai conseguir, ja se importa de mais com ela, vai mostrar sua submissao no tom da voz e expressao msm sem querer.

Se vc nao se importasse mt com ela teria mais coragem de sair chegando e pedindo para conhecer e ver se rola algo caso nao metia o pe.

Sua unica chance é ela te achar bonitinho e vc corresponder o esteriotipo dela rs
 
Se vc ficar aí falando ***** no forum, o cara bombado que gosta de sertanejo universitario, nunca leu um livro e acha que harry potter é uma marca de brinquedos vai acabar enfiando a varinha nela.

Zerou o tópico.
 
Rapaz, a verdade é que você tinha um plano, só faltava encaminhar, não acho que dará certo, mas se foi o que pensou, porque não?

Outra, relacionamento não é algo que se ensina, ninguém aqui vai falar algo útil, o que podemos dizer a você? Espera que alguém preveja a conversa e diz o que terá que falar?

Outra ainda mais interessante, as pessoas não são iguais, é isso mesmo, vou dizer a informação mais óbvia da face da terra, mulher não é igual e você não é igual as outras pessoas. Então o que funciona para um, não é necessariamente bom para você.
Não adianta pagar de gostasão se não for forte.
Não adianta pagar de inteligente se for burro.
Não adianta ficar apenas olhando se não for bonito.

Você tem que pegar suas pernas e começar a andar.

Acho que o primeiro passo já tem alguma noção, reconhece que tem medo de falar, e procura alguma zona em comum.
O segundo seria simplesmente conversar com a garota sobre o assunto, é a primeira coisa quando alguém tenta se conhecer.

Dar presente não acho uma boa ideia, caso ainda não seja íntimo é meio grudento demais, é muito estranho receber do nada, talvez não seja bom nem se abrir, pode estar forçando uma relação antes da hora.

Acho que é simples, conversa com ela, tentando não babar.

Depois desse passo tenta ver os sinais, um que todo mundo conhece, ela meche o cabelo quando fala com você? Se apoia em algum lugar, fica olhando nos seus olhos, dão bastante risada? Suas reações são um pouco exageradas? Por exemplo, se ela gosta de você, talvez ela ria muito por pouco, como se estivesse nervosa, fica brava repentinamente por motivos pequenos.

Depois desse passo é tentar alguma coisa.

Se ela fazer essas coisas quando estiver falando, há esperanças rapaz :)
 
tenho 18 e te digo amigo. É A FASE. Passei por isso aí também, hoje estou rindo :seferrou::seferrou:.
Ou voce vai lá e faz, ou vai acontecer que nem aconteceu comigo, apareceu um candango e crau... fez oque eu não fiz. Hj acho que foi até bom pra mim, foi meu primeiro tapa na cara que a vida me deu. A única coisa boa foi que eu comecei a gostar de eric clapton e outras musicas de corno.

recomendo:
https://www.youtube.com/watch?v=0Aw7Jai7peM

layla.jpg
 
maaan chegue nela, nao vah logo dizendo quero seu corpo nu kkkk, so começa um papo se ela der bola ir ate o fim mas sem falar tudo de uma vez, se nao n der bola :conte:
de adeus outras viram nunca eu disse nunca pense em apenas uma garota kkk:challenge:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo