• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com Windows server 2003

gatholanda

Well-Known Member
Registrado
Ola Pessoal
e um seguinte
aqui em casa quando eu instalo jogos no windows 2003 standard edition
sempre na hora q vai abrir o jogo ele feixa automaticamente...

eu gostaria de saber se tem algum jeito de tirar isto.. ?

quando eu instalei cs era a msm coisa
depois de uma semana na media o cs abriu de boa sem essas coisas...

pois eh...
obrigado
e aguardando respostas xD
 
Aqui instalei vários jogos e nunca deu problemas

Vc instalou o SP1 ?
 
sim ta instalado
e com todos atualizações disponiveis...

aqui fica tipo assim

na hora q vc entra no jogo ele abre o jogo com a resolução soh q nao chega a aparecer o menu nada e jah feixa... eu acho q alguma coisa ta blokeando...
 
Qual jogos que dão esse problema?
 
antes dava problema no cs
agora eu baixei um jogo da net
rf online e agora eh nele q ta assim...
 
Estranho, aqui eu rodei o CS:Source na boa.

O 1.6 acho que também já joguei no 2003, sem problemas. Se for esse, tente trocar directx pelo opengl, ou vice-versa.
 
no windows 2003 tem que configurar umas paradas pra ele funciona bem pra jogos, eu to com ele instalado aqui, até agora os jogos que instalei funcionaram direitinho.
 
hmm to ligado mais tipo
jah eh a segunda vez q eu uso o 2003
e os jogos de cd dao de boa pra entrar
soh o cs q deu essa parada pela segunda vez tbm mais jah ta de boa o cs
mais agora e com o rf online ^^ seila o q deu e nao entra...
to vendo aki se consigo arrumar... se nao vou voltar pro XP =(
pois eh...
flws ate mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo