• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda combo AMD ou Intel em conta

DroP_

Wyrd bið ful aræd
Registrado
Fala ai galera, seguinte, PC do meu irmão não quer dar sinal de vídeo. Como o combo dele é velinho (LGA 775) eu to achando que a MB ou processador foram pro saco.

Mas enfim, acho que é besteira arriscar comprar peça usada pra ele, então pensei em atualizar pra algo mais novo porém low-end. Ele só joga WoW e usa pra estudar.

Dei uma olhada na AMD e são tantas variações que eu fiquei perdido, achei alguns modelos daqueles Fusion em conta mas a MB não, só acho MB AM3+ mas os processadores mais em conta são AM3 apenas, tem problema? Já do lado do intel, eu achei uns processadores 1155 que poderiam quebrar um galho até uma futura troca, porém pelo que eu vi esses Celerons tem desempenho muito fraco né.

E ai, qual o combo mais em conta possível eu consigo montar hoje em dia?
------------
Teria como,

eu botar um Athlon II x2 (AM3) nesta placa mãe e futuramente um FX-6300 por exemplo? Nas descrições dela diz isso:

CPU compatível:
- Suporte para Processador AMD AM3+
- Suporte para AMD AM3 Phenom II/ AMD Athlon II

Porém o AII X2 é AM3 e os FX's que não são citados ai são AM3+.
 
Ao meu ver o combo mais básico para essas tarefas é:

FX-6300 + GA-78LMT-S2P = R$550
 
No momento não rola de pegar um processador desses, tem que ser algo básico e barato, só pra quebrar um galho provisoriamente e ele não ficar sem PC (e principalmente, não ter que mexer no meu). Já vou ter que ajuda-lo comprar a memória também, fora a grana que ele tá me devendo da vga que vendi pra ele. Enfim, tem que ser o combo mais barato que o dinheiro pode comprar.

Um Athlon II x2 + GA-78LMT-S2P rolaria? Mesmo o AII sendo AM3 e a MB AM3+?
 
No momento não rola de pegar um processador desses, tem que ser algo básico e barato, só pra quebrar um galho provisoriamente e ele não ficar sem PC (e principalmente, não ter que mexer no meu). Já vou ter que ajuda-lo comprar a memória também, fora a grana que ele tá me devendo da vga que vendi pra ele. Enfim, tem que ser o combo mais barato que o dinheiro pode comprar.

Um Athlon II x2 + GA-78LMT-S2P rolaria? Mesmo o AII sendo AM3 e a MB AM3+?

Claro que funciona amigo, pode ir tranquilo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo