• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda] Como aumentar velocidade do cooler da placa de vídeo?

leopaulista

Active Member
Registrado
Olá pessoal, Boa tarde!

Bem, eu tenho uma placa da PNY Gtx760 2gb e que pelo vi esquenta de mais. Eu uso o MSI AfterBurner e uso aquele gráfico: quando estiver em 70°C eu deixo o fan em 70%; quando estiver em 80°, 80%, etc.
Por enquanto só jogo o CoD Advanced Warfare, o Plants vs. Zombies e o PayDay 2. E com o fan rodando a 75-85%, no CoD a temperatura fica entre 75° e 82° e acho que está muito alta.
Queria que vocês me respondessem se a velocidade do fan está boa(e se eu aumentasse iria danificar a placa) e se a temperatura está nos conformes.

Desde já agradeço.
 
Tá dentro do padrão ainda cara, VGA esquenta mesmo. Mas nada te impede de aumentar mais um pouco o fan, a não ser que se incomode com o barulho que fica bem chato.
 
VGA é assim mesmo, esquenta. Eu deixo a minha R9 270 no modo automático e não esquento a cabeça. No seu lugar, eu recomendo fazer o mesmo, deixa no Auto que você salva um pouco de barulho do que setar manualmente.
 
Olá pessoal, Boa tarde!

Bem, eu tenho uma placa da PNY Gtx760 2gb e que pelo vi esquenta de mais. Eu uso o MSI AfterBurner e uso aquele gráfico: quando estiver em 70°C eu deixo o fan em 70%; quando estiver em 80°, 80%, etc.
Por enquanto só jogo o CoD Advanced Warfare, o Plants vs. Zombies e o PayDay 2. E com o fan rodando a 75-85%, no CoD a temperatura fica entre 75° e 82° e acho que está muito alta.
Queria que vocês me respondessem se a velocidade do fan está boa(e se eu aumentasse iria danificar a placa) e se a temperatura está nos conformes.

Desde já agradeço.

Se for o modelo referência com cooler blower ta na faixa a temperatura. E para e pensa amigo, porque diabos colocar a ventoinha em 100% estragaria a placa?? E se fosse perigoso, porque existiria essa opção?? Mete um turbo ai na ventoinha e seja feliz.
 
Se for o modelo referência com cooler blower ta na faixa a temperatura. E para e pensa amigo, porque diabos colocar a ventoinha em 100% estragaria a placa?? E se fosse perigoso, porque existiria essa opção?? Mete um turbo ai na ventoinha e seja feliz.
Daí daqui uns meses teremos um mod no da VGA com refrigeração a AP treskilimei :haha::seferrou::lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo