• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda Compra Bateria Externa

rafaelmq

know-it-all Member
Registrado
Ola... Faz algum tempo que estou percebendo que preciso de uma bateria externa... de uma hora para outra meu celular esta gastando muita bateria...

Hj quase fiquei na mao,

Bom...estava de olho nessa aqui..

http://br.mi.com/Mi-Power-Bank

o que voces acham?

Aceito indições de produtos de qualidade com o preço +- igual esse.

Obrigado !!
 
Eu tenho 2 Mi PowerBank, uma de 10400 mah comprada pelo site nacional no Brasil mesmo e uma importada slim de 5000 mah.

http://www.dx.com/p/xiaomi-universa...power-source-bank-silvery-365318#.VgDEMPSOdfc

Tenho também um PowerBank da Sentey, modelo BRIO 2800mah.

http://www.sentey.com/br/ls-2102

O que eu posso te falar é que os PowerBank da Xiaomi são imbatíveis! Os melhores! Esse nacional por de 10400mah por R$99 é um baita negócio!
Ele carrega um celular de 2000 a 2300mah de bateria 4x com uma carga! É ótimo.
Compre!
Único contra é o peso. Ele é pesado. Mas isso porque tem 4 baterias tipo 18650 da LG de 2600mah de qualidade. E baterias de qualidade são pesadas. Pesam quase 50gr cada uma.
O acabamento dele em alumínio é muito top e não deixa o PowerBank esquentar, carrega super frio.

Eu tenho o modelo Slim da Xiaomi de 5000mah também, tem a mesma qualidade porém é bem fino e leve, mas só dá 2x cargas no celular. O que já é bem suficiente e prático de carregar.

O modelo da Sentey (BRIO 2800mah) que eu tenho é o mais compacto. Excelente na portabilidade, porém só carrega 60 a 70% da bateria de um celular de 2000 a 2300 mah de bateria.
Mas consegue dar cargas totais em iphone 5s.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo