Bom dia meus caros, preciso de uma ajuda com uma situação.
Fiz uma compra de um monitor no site oficial da Acer, a tal da acer store br. Data da compra 14-01, pagamento confirmado em 15-01. Mostra no site como não enviado ainda.
Aí ocorreu que quando eu entrei pra acompanhar o pedido o produto entrou em promoção, 400 reais mais barato do que eu paguei. Aí não tem como né, foi literalmente no dia que confirmou meu pagamento o negócio abaixou muito o preço, então resolvi dar uma chorada e pedir esse desconto aí.
Entrei no chat e um atendente me falou que não tinha como me passar esse desconto, que eu devia cancelar esse pedido e fazer um novo com o preço mais baixo (na hora eu fiz um novo pedido), mas que ele não tinha como fazer isso e falou pra ligar em um número que é o atendimento da loja pra cancelar.
Agora liguei e pedi pra cancelar, o atendente falou que já foi enviado e é só eu recusar o recebimento que o pedido é cancelado automaticamente e é feito o estorno.
Realmente se eu recusar a entrega esse pedido é cancelado automaticamente e já entra o pedido de estorno? Existe a chance de dar alguma cagada por ter outro pedido igual e eles criarem algum problema pra cancelar, estornar, enviar o novo?
Obrigado!
Fiz uma compra de um monitor no site oficial da Acer, a tal da acer store br. Data da compra 14-01, pagamento confirmado em 15-01. Mostra no site como não enviado ainda.
Aí ocorreu que quando eu entrei pra acompanhar o pedido o produto entrou em promoção, 400 reais mais barato do que eu paguei. Aí não tem como né, foi literalmente no dia que confirmou meu pagamento o negócio abaixou muito o preço, então resolvi dar uma chorada e pedir esse desconto aí.
Entrei no chat e um atendente me falou que não tinha como me passar esse desconto, que eu devia cancelar esse pedido e fazer um novo com o preço mais baixo (na hora eu fiz um novo pedido), mas que ele não tinha como fazer isso e falou pra ligar em um número que é o atendimento da loja pra cancelar.
Agora liguei e pedi pra cancelar, o atendente falou que já foi enviado e é só eu recusar o recebimento que o pedido é cancelado automaticamente e é feito o estorno.
Realmente se eu recusar a entrega esse pedido é cancelado automaticamente e já entra o pedido de estorno? Existe a chance de dar alguma cagada por ter outro pedido igual e eles criarem algum problema pra cancelar, estornar, enviar o novo?
Obrigado!