[AJUDA] Compra, cancelamento, recusar entrega, compra nova?

sangnariu

Member
Registrado
Bom dia meus caros, preciso de uma ajuda com uma situação.
Fiz uma compra de um monitor no site oficial da Acer, a tal da acer store br. Data da compra 14-01, pagamento confirmado em 15-01. Mostra no site como não enviado ainda.

Aí ocorreu que quando eu entrei pra acompanhar o pedido o produto entrou em promoção, 400 reais mais barato do que eu paguei. Aí não tem como né, foi literalmente no dia que confirmou meu pagamento o negócio abaixou muito o preço, então resolvi dar uma chorada e pedir esse desconto aí.

Entrei no chat e um atendente me falou que não tinha como me passar esse desconto, que eu devia cancelar esse pedido e fazer um novo com o preço mais baixo (na hora eu fiz um novo pedido), mas que ele não tinha como fazer isso e falou pra ligar em um número que é o atendimento da loja pra cancelar.

Agora liguei e pedi pra cancelar, o atendente falou que já foi enviado e é só eu recusar o recebimento que o pedido é cancelado automaticamente e é feito o estorno.

Realmente se eu recusar a entrega esse pedido é cancelado automaticamente e já entra o pedido de estorno? Existe a chance de dar alguma cagada por ter outro pedido igual e eles criarem algum problema pra cancelar, estornar, enviar o novo?

Obrigado!
 
Manda um email formalizando a solicitação de cancelamento, pro caso deles encrecarem posteriormente.

Não podem em hipótese alguma recusar enviar outra compra por conta disso. É cabível de processo fácil no JEC.
 
Calma, mesmo depois que chegar o produto você tem 7 dias para direito de arrependimento, na pior das hipóteses.

Mas eles irão devolver sua grana NO ÚLTIMO DIA de prazo, tenha certeza disso.
 
Se foi pelo Mercado Livre (LOJA OFICIAL) só fazer a recusa na entrega que o cancelamento é automático... daí só aguardar o com desconto chegar. Valeu
 
Manda um email formalizando a solicitação de cancelamento, pro caso deles encrecarem posteriormente.

Não podem em hipótese alguma recusar enviar outra compra por conta disso. É cabível de processo fácil no JEC.

Fiz isso, mandei um e-mail só pra ficar registrado que quero cancelar o pedido.

Calma, mesmo depois que chegar o produto você tem 7 dias para direito de arrependimento, na pior das hipóteses.

Mas eles irão devolver sua grana NO ÚLTIMO DIA de prazo, tenha certeza disso.

Pra isso aí eu tô preparado, de praxe né hahah

Se foi pelo Mercado Livre (LOJA OFICIAL) só fazer a recusa na entrega que o cancelamento é automático... daí só aguardar o com desconto chegar. Valeu

Eles responderam um e-mail agora falando a mesma coisa, que é só recusar a entrega que vai ser cancelado e "já liberam o estorno".
Vai ser isso aí, recusar o primeiro, receber o segundo e esperar o estorno.

Obrigado a todos pela ajuda.
 
Última edição:
Já fiz o cancelamento de produtos que já estavam em transito 2 vezes por este mesmo motivo seu, e em ambas foi tranquilo.

O chato é aguardar o estorno pois depende do transporte devolver a mercadoria para só assim ter o estorno realizado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo