• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda compra de Gabinete

Igor

know-it-all Member
Registrado
Bom, tenho meu 912 Plus que comprei em 2011, esse ano fiz um UP grande no PC, saindo dos Intel 2ª geração para o Skylake e amanha deve chegar a GTX 1080, então quero um novo e diferente do que acabei acostumando a olhar, o 912 é um ótimo gabinete, mas, tem um projeto antigo e quero algo novo e moderno, depois de 5 anos enjoei de olhar para essa cara dele.

Basicamente quero um gabinete sem baia 5.25, com bom fluxo de ar, janela grande de acrílico na lateral, com PSU Cover, suporte a pelo menos 2 HDs 3.5 e 1 SSD e com a frente de preferencia sendo uma chapa inteira, dito isso, tenho uma lista que fiz e estou em dúvida pois o que eu mais gostei não acho a venda.

Corsair 400c - Começando com ele, esse é meu preferido, seria a escolha ideal para o que quero, aparenta ter uma montagem solida e de qualidade, alem de ter todos os requisitos que desejo.

NZXT S340 - Segue o mesmo estilo, só que acho que a montagem dele parece de pior qualidade que o Corsair, não curti muito aquela coluna para esconder os cabos, prefiro mais o estilo do Corsair com os buracos e as borrachas que dão um visual bacana, mas, gostei do lugar para por o SSD ali em cima da PSU Cover, seria minha segunda opção hoje.

NZXT H440 - Mais um, aparenta ter mais qualidade que o S340, só que tem uma TORRE que vai de cima a baixo do gabinete só para por HDs, po sério mesmo, pra que isso? Aquilo ali estragou o gabinete na minha opinião, esse é quase que carta descartada do baralho já.

Enfim, se alguém tiver alguma outra sugestão, por favor, nada que passe muito dos R$800 seria bom também.

Bom salientar que meu PC tem a predominância de cor preta com vermelho, então o gabinete vai ser preto, ou preto com detalhes em vermelho.

E outra, alguém sabe onde encontrar o 400c? Estou procurando ele, na pichau já perguntei e não tem previsão e não tem mais em lugar algum a venda, realmente gostei muito dele.

Agradeço a todos que puderem ajudar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo