[ajuda] Compra de monitor novo

marceloavf

Software Engineer
Registrado
Bom, esotu saindo de um Samsung Syncmaster T190 de 19'' e gostaria de um novo entre 21'' e 23'', não entendo muito de monitores por isso vim aqui perguntar a vocês, sou fanatico por filmes e jogos em alta definição e tenho uma maquina para isso, não tenho interesse em 3D, caso alguem saiba um bom modelo, com um otimo nivel de preto e otimas cores poste aqui, preciso disso o mais rapido possivel, pois vou passar um estabelecimento meu para frente e vou deixar o monitor e levar somente o gabinete, se possivel passar um site para compra do mesmo em loja confiavel.

Desde já muito obrigado.
Att.
Marcelo.
 

Gostei desse segundo, e ta dentro do preço, até uns 800~700 ainda vai, caso não achar outro melhor vou ficar com este ai mesmo;

obrigado.
 
Gostei desse segundo, e ta dentro do preço, até uns 800~700 ainda vai, caso não achar outro melhor vou ficar com este ai mesmo;

obrigado.

Eu ia recomendar o Samsung S23B550V, comprei um e gostei demais, o problema é que na kabum ta meio caro, eu paguei 469,00 no Walmart mas acabou, da uma procurada com calma atras dele que você acha com preço legal.
Quanto ao monitor pode ir de olho fechado, uso ele praticamente full time pra jogos, no PC e no PS3 e estou muito satisfeito, fora que tem falantes embutidos.
 
Eu ia recomendar o Samsung S23B550V, comprei um e gostei demais, o problema é que na kabum ta meio caro, eu paguei 469,00 no Walmart mas acabou, da uma procurada com calma atras dele que você acha com preço legal.
Quanto ao monitor pode ir de olho fechado, uso ele praticamente full time pra jogos, no PC e no PS3 e estou muito satisfeito, fora que tem falantes embutidos.
Estava vendo este dell: DELL Monitor Dell Ultrasharp U2312HM 23 polegadas : Monitores e Acessórios | Dell Brasil
Sera que ainda compensa este Samsung ao invés deste dell ?
 
Uma duvida um pouco fora do assunto do topico, esse monitor da Samsung poderia ser usado para jogar Xbox 360???ou é necessario mesmo uma TV??
 
O que acham dos monitores da dell ? esse samsung bate forte ainda ?
 
O que acham dos monitores da dell ? esse samsung bate forte ainda ?

Estava vendo este dell: DELL Monitor Dell Ultrasharp U2312HM 23 polegadas : Monitores e Acessórios | Dell Brasil
Sera que ainda compensa este Samsung ao invés deste dell ?

Tenho esse monitor Dell e gostei dele mas digo que não é 100%. O que me chateou é que todos estão vindo com um pouqinho de bleeding no canto direito inferior, onde aparece o relógio do Windows, porém vc só notará se usar brilho mais forte e em imagens pretas, como uma foto ou algum filme em cenas bem escuras.
Li em vários sites gringos e europeus, inclusive foruns do amazon.com e todos estão reclamando.

Claro que é um bleeding = vazamento sutil se comparado ao LG IPS23...que lançaram aqui, que foi um lixo, segundo muita gente, até criam um tópico só dele. Dizem que o Dell anterior ao esse HM, cujo não se acha mais, ele tem cores 8bit, menos bleeding ou nenhum e é melhor, mas como eu usava um LCD LG W84... TN vagabundo, com cores horríveis, Ângulo de visão péssimo e não LED e indo para esse DELL, a diferença foi brutal!
Não gostei muito do brilho do monitor que é muito alto, Brilho: 300 cd/m², mas diminuindo para nível 7 ( 0 a 100 ), a coisa melhora, rs...

Os pontos positivos do monitor DELL na minha opinião:

- Cores e ângulo de visão imbatíveis se comparado aos TN por aí, mesmo o LED Samsung top 23" vendido por aí, o DELL ganha na imagem.
- Comparei com a minha TV plasma, a diferença já não é tão grande nas cores, mas é bem perceptível, pois plasma é plasma, cada ponto é iluminado, não tem backlight etc.
- Joguei BF3, Dirt3 no talo, full HD e não vi nenhum ghost na tela, pois dizem que esse Dell é o melhor pra se jogar, mesmo com 8ms de tempo de resp. Talvez aparece ghost em jogos de futebol, basquete mas esses eu não jogo, então...:advice:
 
Tenho esse monitor Dell e gostei dele mas digo que não é 100%. O que me chateou é que todos estão vindo com um pouqinho de bleeding no canto direito inferior, onde aparece o relógio do Windows, porém vc só notará se usar brilho mais forte e em imagens pretas, como uma foto ou algum filme em cenas bem escuras.
Li em vários sites gringos e europeus, inclusive foruns do amazon.com e todos estão reclamando.

Claro que é um bleeding = vazamento sutil se comparado ao LG IPS23...que lançaram aqui, que foi um lixo, segundo muita gente, até criam um tópico só dele. Dizem que o Dell anterior ao esse HM, cujo não se acha mais, ele tem cores 8bit, menos bleeding ou nenhum e é melhor, mas como eu usava um LCD LG W84... TN vagabundo, com cores horríveis, Ângulo de visão péssimo e não LED e indo para esse DELL, a diferença foi brutal!
Não gostei muito do brilho do monitor que é muito alto, Brilho: 300 cd/m², mas diminuindo para nível 7 ( 0 a 100 ), a coisa melhora, rs...

Os pontos positivos do monitor DELL na minha opinião:

- Cores e ângulo de visão imbatíveis se comparado aos TN por aí, mesmo o LED Samsung top 23" vendido por aí, o DELL ganha na imagem.
- Comparei com a minha TV plasma, a diferença já não é tão grande nas cores, mas é bem perceptível, pois plasma é plasma, cada ponto é iluminado, não tem backlight etc.
- Joguei BF3, Dirt3 no talo, full HD e não vi nenhum ghost na tela, pois dizem que esse Dell é o melhor pra se jogar, mesmo com 8ms de tempo de resp. Talvez aparece ghost em jogos de futebol, basquete mas esses eu não jogo, então...:advice:

Achei o samsung: S23B550V - GERAL | SAMSUNG
Por R$499, acho que vai sair mais em conta, vi varias reviews dos dell, e desse samsung tambem, parece não ter muita diferença alem dos 200R$ rsrs;

Muito obrigado.
 
Tenho esse monitor Dell e gostei dele mas digo que não é 100%. O que me chateou é que todos estão vindo com um pouqinho de bleeding no canto direito inferior, onde aparece o relógio do Windows, porém vc só notará se usar brilho mais forte e em imagens pretas, como uma foto ou algum filme em cenas bem escuras.
Li em vários sites gringos e europeus, inclusive foruns do amazon.com e todos estão reclamando.

Claro que é um bleeding = vazamento sutil se comparado ao LG IPS23...que lançaram aqui, que foi um lixo, segundo muita gente, até criam um tópico só dele. Dizem que o Dell anterior ao esse HM, cujo não se acha mais, ele tem cores 8bit, menos bleeding ou nenhum e é melhor, mas como eu usava um LCD LG W84... TN vagabundo, com cores horríveis, Ângulo de visão péssimo e não LED e indo para esse DELL, a diferença foi brutal!
Não gostei muito do brilho do monitor que é muito alto, Brilho: 300 cd/m², mas diminuindo para nível 7 ( 0 a 100 ), a coisa melhora, rs...

Os pontos positivos do monitor DELL na minha opinião:

- Cores e ângulo de visão imbatíveis se comparado aos TN por aí, mesmo o LED Samsung top 23" vendido por aí, o DELL ganha na imagem.
- Comparei com a minha TV plasma, a diferença já não é tão grande nas cores, mas é bem perceptível, pois plasma é plasma, cada ponto é iluminado, não tem backlight etc.
- Joguei BF3, Dirt3 no talo, full HD e não vi nenhum ghost na tela, pois dizem que esse Dell é o melhor pra se jogar, mesmo com 8ms de tempo de resp. Talvez aparece ghost em jogos de futebol, basquete mas esses eu não jogo, então...:advice:
Não esquecendo que o LG IPS236v era mais de R$ 200,00 mais barato que esse Dell:advice:
 
Quer comprar um monitor Dell bom! Compra um dell u2410 ele é IPS de 24 polegadas e com tempo de resposta de 6 ms.
OBS: Pro : tudo. Contra: O preço dele! Confira na loja:
A loja on-line da Dell. Monte seu próprio sistema

O problema desse Dell U2410 é que o formato de tela é 16:10, o que prejudica jogos, filmes, além de ter 1 polegada só a mais do meu, não justifica o preço dobrado dos R$ 730 que paguei no meu, cujo agora sei lá quanto custa:hmm:
 
Só estou meio com medo dessa diferença na resposta, como sou gamer seila, poderia afetar, pois o LG parece ter tempo de resposta maior do que o do samsung, e qual seria os problemas dele ?
------------
Monitor LED, Tela 23,0", Widescreen, 23B550V - Samsung - Insinuante.com

Acho que vou ficar com o samsung mesmo, preço ta muito bom!!!

Compra o Samsung, esse Monitor Slim LG IPS236V - LG Electronics Brasil é um lixo, tem bleeding pra caramba, tem até um tópico sobre ele aqui no adrena, vários falando mal. Caia fora do LG.:damn:
 
comprei meu lg 2550 e estou mt satisfeito com ele... é led 25" fullhd, na epoca paguei 699 no carrefour... de uma pesquisada! abraçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo