• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Compra no exterior

krenesh

New Member
Registrado
Olá, pretendo fazer minha primeira compra fora do país e após ver muitos topicos e comentários decidi comprar o Superlux hd 681 EVO


http://pt.aliexpress.com/item/New-S...phones-Detachable-Audio-Cable/1527947752.html


Tenho algumas duvidas sobre a compra, 60 dias é somente o prazo para chegar no Brasil? Vou fazer a compra por boleto, o valor pago é somente os R$134,77 ou tem alguma taxa extra? De quanto?
E por fim, estarei fazendo uma boa compra?

Desde já agradeço
 
Bom, produtos costumam chegar de 30 a 120 dias pra mim.
Tu pode ser taxado nessa compra, caso seja a taxa sera de 60% + icms dependendo da regiao (mg por exemplo cobra).
 
Obrigado jeff, estava querendo comprar um microfone zalman, mais não acho no BR, alguém sabe de algum equivalente que tenha uma boa qualidade? só vou usar para conversas via RC, TS e Skype mesmo.
 
Olá, pretendo fazer minha primeira compra fora do país e após ver muitos topicos e comentários decidi comprar o Superlux hd 681 EVO

Tenho algumas duvidas sobre a compra, 60 dias é somente o prazo para chegar no Brasil? Vou fazer a compra por boleto, o valor pago é somente os R$134,77 ou tem alguma taxa extra? De quanto?
E por fim, estarei fazendo uma boa compra?

Desde já agradeço

60 dias não é o prazo que o produto chega aqui no Brasil, geralmente os produtos chegam em média de 10 a 20 dias corridos, mas depois disso costumam agarrar na alfândega para vistoria onde na maioria das vezes é a parte ais demorada do processo.
Vou te dar um exemplo do meu Superlux que peguei na Aliexpress, chegou no BR com uns 15 dias e está parado na alfândega a 20 dias pra você ter ideia... Mas geralmente os produtos costumam chegar na sua casa a partir do momento da compra em média 40~50 dias.

O valor do boleto que você vai pagar é referente ao valor do produto junto com frete e não tem nenhuma taxa extra, porém o produto ao chegar aqui no BR passa pela anfândega e pode ser taxado, aí você terá que pagar o imposto e dependendo do local onde você mora ICMS tambem, geralmente tudo fica em tonrno de 60% do valor total (preço do produto + frete).

Você estará fazendo uma boa compra caso o produto não for taxado, e se caso for taxado ainda estará em vantagem se o valor pago ao vendedor juntamente com o imposto não ultrapasse o valor cobrado do produto aqui no Brasil. O problema disso tudo é que entra outro fator, a demora na entrega que aí vai depender se você precisa ou não do produto pra já.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo