[ajuda]COMPRAR NOVO COMPUTADOR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Capriles

Member
Registrado
To querendo comprar um novo computador, qual eu deveria comprar, to totalmente sem ideias e não conheço muito sobre o assunto, meu amigo me indicou esse forum... ;x
Alguma ideia?
 
Sua dúvida deve ser postada aqui:
Hardwares em Geral
E por favor, seja mais específico. Quer um computador para que ? Jogos ? Quer gastar quanto ?
 
faz ai o que o norton falou, posta la no lugar certo e seja um pouco mais especifico a respeito do uso do computador.
 
a area esta errada mas podemos responder aqui ja pois o topico sera movido pra la, primeiro de tudo qnt vc tem pra gastar?
 
Bem, desculpem-me, fiz o topico meio na pressa porque tava saindo já
"a area esta errada mas podemos responder aqui ja pois o topico sera movido pra la"
Caso for movido então, vamos usar esse mesmo, rs.
Pretendo usa-lo para jogos, tinha em mente uma gtx 560ti pra placa de vídeo, e pretendia gastar no maximo uns 2500~2600

*edit

Excluem desse valor o monitor, teclados e etc....

A placa de vídeo também pode ser outra, a 560ti era a que tinha em mente, mas me falarm muito bem de uma ATI radeon6850, não sei se é isso. rs

*edit2

Pretendo comprar tudo na santa ifigenia (não sei se é assim que se escreve), em São Paulo, que é praticamente um paraguay para eletronicos.
 
Última edição:
Bem, desculpem-me, fiz o topico meio na pressa porque tava saindo já
"a area esta errada mas podemos responder aqui ja pois o topico sera movido pra la"
Caso for movido então, vamos usar esse mesmo, rs.
Pretendo usa-lo para jogos, tinha em mente uma gtx 560ti pra placa de vídeo, e pretendia gastar no maximo uns 2500~2600

*edit

Excluem desse valor o monitor, teclados e etc....

A placa de vídeo também pode ser outra, a 560ti era a que tinha em mente, mas me falarm muito bem de uma ATI radeon6850, não sei se é isso. rs

i5 2500k
Asrock extreme 4 p67
2x2gb ddr3 kingston
Corsair tx650
HD6950 ou gtx560 ti
hd 500gb
 
e o gabinete? :x

*edit

entre as duas placas de vídeo, qual seria a mais indicada?
 
Última edição:
gabinete dependendo pega um tt v4 ou akasa x2, eu iria na 560 ou se for na 6950 uma de 2gb
 
Beleza, na santa ifigenia deve dar pra comprar tudo com um preço bem bom. Muito obrigado galera! ^^
 
Beleza, na santa ifigenia deve dar pra comprar tudo com um preço bem bom. Muito obrigado galera! ^^

Não vou mover o tópico pq vc já conseguiu algumas dicas aqui.

Quando for criar um tópico desse tipo deixe mais claro no 1° post quanto pretende gastar quais jogos pretende jogar, se tem preferência por alguma marca etc.

Use a área Hardwares em Geral para esse tipo de tópico. ;)

[]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo