[ajuda] Comprar receptor digital

tropaR

Hungry Member
Registrado
Preciso comprar um receptor digital para instalação em tv de tubo, localizado em apartamento no centro de São Paulo.
Lembro de ter lido há alguns anos que o sinal da TV digital nessa região é muito boa e provavelmente uma
anterna interna dê conta do serviço.
Procuro por receptor e antena interna simples eficientes, nada demais porque será usado por uma tia minha que
só assiste Tv por causa de novela.
Alguma recomendação?
 
Meu tio tem uma TV Sony 34" de tubo que não se desfaz dela por nada. Comprou um conversor digital e uma antena UHF externa da marca "Aquário" e está gostando bastante.

Essa empresa é nacional e é bem conhecida por antenistas por fazerem boas antenas desde os anos 90.

Dê uma pesquisada pelas antenas e conversores digitais desta marca, o do meu tio que instalei tem saída HDMI e A/V (para usar em TV de tubo com apenas entradas A/V-RCA).

Tem saída vídeo componente também, mas isso só as de tubo depois de 2009 tem creio eu. Na Sony dele eu usei o A/V tradicional, um cabo para vídeo e 2 para áudio estéreo.

Aqui tivemos que usar a antena UHF Aquário externa, pois estamos a cerca de 10km do centro onde estão as torres e o sinal aqui é muito fraco.

Espero ter ajudado.
 
Uma amiga comprou um conversor digital da Multilaser, marca bem conhecida na área de informática, eu mexi um pouco, gostei da interface, fácil instalação, até agora ela não reclamou do aparelho.
 
Recomendo não comprar o kit!

Tem de graça!

O governo estava dando o conversor + antena externa antes do sinal analogico "acabar" para as pessoas de baixa renda, mas parece que sobrou kit e agora eles tao dando pra qualquer um.. basta pedir!

http://www.sejadigital.com.br/site/kit
 
Recomendo não comprar o kit!

Tem de graça!

O governo estava dando o conversor + antena externa antes do sinal analogico "acabar" para as pessoas de baixa renda, mas parece que sobrou kit e agora eles tao dando pra qualquer um.. basta pedir!

http://www.sejadigital.com.br/site/kit
Governo só libera o Kit para quem é beneficiário de algum programa social.

No mais Recomendo um Kit de conversor e antena Interna da Aquário que irá te atender bem. Recomendo que compre a antena interna DTV 150 que tem cabo de 5m permitindo assim deixar mais próximo da janela e o conversor recomendo o DTV 7000 que é um dos melhores também. Dê uma procurada na Sta efigênia e na Rua aurora(nessa rua tem várias lojas em frente a ETEC Sta efigênia) que encontrará fácilmente o Conversor e a antena.
 
Aproveitando o tópico indicação de receptor tv digital Usb quero por no notebook só vi da dazz
 
Governo só libera o Kit para quem é beneficiário de algum programa social.

No mais Recomendo um Kit de conversor e antena Interna da Aquário que irá te atender bem. Recomendo que compre a antena interna DTV 150 que tem cabo de 5m permitindo assim deixar mais próximo da janela e o conversor recomendo o DTV 7000 que é um dos melhores também. Dê uma procurada na Sta efigênia e na Rua aurora(nessa rua tem várias lojas em frente a ETEC Sta efigênia) que encontrará fácilmente o Conversor e a antena.
Liberava apenas para quem é. Agora é para qualquer um. Acabei de agendar o meu
 
Governo só libera o Kit para quem é beneficiário de algum programa social.

No mais Recomendo um Kit de conversor e antena Interna da Aquário que irá te atender bem. Recomendo que compre a antena interna DTV 150 que tem cabo de 5m permitindo assim deixar mais próximo da janela e o conversor recomendo o DTV 7000 que é um dos melhores também. Dê uma procurada na Sta efigênia e na Rua aurora(nessa rua tem várias lojas em frente a ETEC Sta efigênia) que encontrará fácilmente o Conversor e a antena.

Tambem tava a procura de informações, ajudou bastante.
 
Governo só libera o Kit para quem é beneficiário de algum programa social.

No mais Recomendo um Kit de conversor e antena Interna da Aquário que irá te atender bem. Recomendo que compre a antena interna DTV 150 que tem cabo de 5m permitindo assim deixar mais próximo da janela e o conversor recomendo o DTV 7000 que é um dos melhores também. Dê uma procurada na Sta efigênia e na Rua aurora(nessa rua tem várias lojas em frente a ETEC Sta efigênia) que encontrará fácilmente o Conversor e a antena.
Meu amigo... ele só estava liberando o kit para quem era beneficiario. Agora estao dando para QUALQUER UM, basta solicitar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo