• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AJUDA: Compro ou não XFX GeForce 7950 GX2 ?

azgul

Tu és time de tradição...
Registrado
Olá Galera do Adrena, um help por favor!!!!:confused:

Estou negociando a compra de uma XFX GeForce 7950 GX2 , mas tô na dúvida se valeria a pena...Qual o máximo que vcs acham que vale essa placa?

OBS: É Semi-nova (2meses de uso +-).

Valeu galera pela ajuda!
:yes::D
 
depende muito de quanto vais pagar, mas geralmente hoje em dia nao vale mais a pena
 
Alguém poderia me dizer qualé o preço dessas da série 79 da Nvidia?

Tô pensando em comprar uma pra ter melhor suporte ao meu dx10, mas to meio furado de grana. Pretendo vender a minha 86GT e ainda minha televisão do quarto. Acho que vou juntar uns 700 reais. Será que vale comprar uma 79? Se sim, qual, tendo em conta essa faixa máxima de 600 a 700?
 
Alguém poderia me dizer qualé o preço dessas da série 79 da Nvidia?

Tô pensando em comprar uma pra ter melhor suporte ao meu dx10, mas to meio furado de grana. Pretendo vender a minha 86GT e ainda minha televisão do quarto. Acho que vou juntar uns 700 reais. Será que vale comprar uma 79? Se sim, qual, tendo em conta essa faixa máxima de 600 a 700?

Por 700 vc acha uma 8800GTS 320, que é uma opção melhor que qualquer 7900 da vida.
 
Danilo, concordo, porem temos que ver quanto ele ta pagando na 7950... vai que eh um preço camarada...
 
Por 700 vc acha uma 8800GTS 320, que é uma opção melhor que qualquer 7900 da vida.

Mas certeza que é melhor? Mesmo com 320mb? Sei que cada placa é arquitetada para uma quantidade de memória e tal. Mas essas de 320mb tão rodando os jogos com texturas em altas qualidades?

Mas tô tentando encontrar uma maneira de comprar uma 88GT nos EUA e mandarem pra mim. Acho que vai sair por uns 600 reais.
 
Uma 8800GTS 320mb é muito mais negocio que a 7950GX2. Tive as duas e digo que a GTS tem muito mais força.

Será?

Lembro que quando lançaram as 8800GTX as 7950GX2 não ficavam muito atráz não.
 
Será?

Lembro que quando lançaram as 8800GTX as 7950GX2 não ficavam muito atráz não.

Mas certeza que é melhor? Mesmo com 320mb? Sei que cada placa é arquitetada para uma quantidade de memória e tal. Mas essas de 320mb tão rodando os jogos com texturas em altas qualidades?

Mas tô tentando encontrar uma maneira de comprar uma 88GT nos EUA e mandarem pra mim. Acho que vai sair por uns 600 reais.

Não ficava muito atras da 8800GTX? Balela.
Ja tive a 7950GX2 e posso dizer uma coisa, a 7900GTX era melhor que ela em alguns jogos, justamente pelo suporte precario a SLI. Não achei a GX2 essas coisas.
 
A 7950 GX2 não é fraca não, e empata tecnicamente com a 8800GTS 320Mb a de 640 deve ser superior mas não é muita coisa não, dependendo do preço eu acho que valha a pena pegar a 79, mas só se o preço estiver muito bom mesmo
 
700 PILA vc compra uma 3850 q alem de mais nova...tem a mesma força e consome menos q as duas!
 
Tô negociando ainda, mas deve ficar na faixa de 550~600.
Vale?
 
É uma boa placa, se conseguir por uns R$500,00 vale a pena, ela é superior na maioria dos testes a 8800GTS 640 segundo o site hardwarezone, mas fica atrás no bcchardware, provavelmente é um problema de driver já que essa placa funciona como sli. Então a performance atual deve estar mais próxima do site hardwarezone.

Tem a vantagem de consumir menos energia que a 8800GTS.

dá uma olhada nos comparativos e vê a que agrada mais:

http://www.bcchardware.com/index.php?option=content&task=view&id=3457&Itemid=40&limit=1&limitstart=0

http://www.hardwarezone.com/articles/view.php?id=2107&cid=3&pg=1
 
2 meses de uso? essa VGA tem mais de um ano ja...e nem se encontra mais dela no mercado
 
É uma boa placa, se conseguir por uns R$500,00 vale a pena, ela é superior na maioria dos testes a 8800GTS 640 segundo o site hardwarezone, mas fica atrás no bcchardware, provavelmente é um problema de driver já que essa placa funciona como sli. Então a performance atual deve estar mais próxima do site hardwarezone.

Tem a vantagem de consumir menos energia que a 8800GTS.

dá uma olhada nos comparativos e vê a que agrada mais:

http://www.bcchardware.com/index.php?option=content&task=view&id=3457&Itemid=40&limit=1&limitstart=0

http://www.hardwarezone.com/articles/view.php?id=2107&cid=3&pg=1

Valeu synx13! Vou tentar fechar por R$ 500,00.
 
É uma boa placa, se conseguir por uns R$500,00 vale a pena, ela é superior na maioria dos testes a 8800GTS 640 segundo o site hardwarezone, mas fica atrás no bcchardware, provavelmente é um problema de driver já que essa placa funciona como sli. Então a performance atual deve estar mais próxima do site hardwarezone.

Tem a vantagem de consumir menos energia que a 8800GTS.

dá uma olhada nos comparativos e vê a que agrada mais:

http://www.bcchardware.com/index.php?option=content&task=view&id=3457&Itemid=40&limit=1&limitstart=0

http://www.hardwarezone.com/articles/view.php?id=2107&cid=3&pg=1
Desculpe amigo, mas mostrar um teste comparativo de janeiro do ano passado e um de novembro de 2006 entre as duas não é relevante, pois todo mundo sabe que o desempenho das 8800 melhorou muito com os ultimos drivers, alem do consumo da GTS ser menor, segundo o site do Xbitlabs, que é um site que confio muito mais. Outro fator contra a GX2 é o seu exagerado aquecimento, a GPU do PCB de trás aquecia muito mais que o da frente.

A 7950 GX2 não é fraca não, e empata tecnicamente com a 8800GTS 320Mb a de 640 deve ser superior mas não é muita coisa não, dependendo do preço eu acho que valha a pena pegar a 79, mas só se o preço estiver muito bom mesmo

Não empata, tive as duas e digo que a GTS é muito mais placa, aguenta muito mais o tranco, ainda mais com filtros.
 
8800GTS nao vale mais a pena...vai para de fabrica se ja nao paro...compra HD350 q eh mais negocio
 
Valeu Galera pela ajuda + desiste de comprar a vgs...O cara tá querendo R$ 600..vou segurar a minha onda e juntar mais grana pra ver o que consgigo.

Mais uma vez valente gente!:thumbs_up:yes:
 
Junte mais 200 e pegue a 8800GT, será melhor negócio...
Se não pode esperar a HD3850 deve pegar por esse preço tbm.
O froid é indisponibilidade das 2 no py por enquanto.
 
E aonde nesse mundo iremos achar uma 8800gts 512mb por R$700 ? acho que pelo preco se resume apenas as velhas 8800gts.

comprando direto do paraguai da 700 paus. vi hoje mesmo em uma loja dessas a 88GTS 512MB por 351 doletas.
 
comprando direto do paraguai da 700 paus. vi hoje mesmo em uma loja dessas a 88GTS 512MB por 351 doletas.

E quantos de nos temos a possibilidade de ir no paraguay ?!
Estou falando na situacao do criador do topico.Se ele tiver R$ 700 sem duvidas a melhor opcao para ele e uma 3850.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo