Ajuda config. até R$2000,00

Radosh

Well-Known Member
Registrado
Meu PC está adoecido e vejo a necessidade de comprar um novo, devido a este não conseguir mais atender minhas necessidades Gamers... :haha:

Podem me ajudar com a configuração? Estava pensando em algo até 2000 dilmas, podendo passar um pouco. Gostaria de algo que durasse bastante. Inicialmente isto:

Placa de vídeo: Nvidia GTX 650
HD: WD SATA3 500GB 7200RPM Caviar Blue
Fonte de alimentação: Corsair CX-500W
Placa-mãe: Gigabyte Ultra Durable p/ Intel GA-B85M-HD3 LGA 1150 Box
Processador: i3-4330
Memória Ram: Corsair 4GB 1333MHZ DDR3 (Inicialmente apenas um pente, depois compro mais um)
Gabinete: Cougar Solution(Se possível peço mais recomendações)
Monitor: O meu :haha:

O que acham?
 
Última edição:
Bom a configuração é para ser paga a vista, de preferência peças separadas para montagem. Quero montar algo bom que possa ser achado facilmente em lojas fisicas(St Efigenia), somente em lojas online (like a Pichau) se o valor pago realmente valer mais a pena.

Parece que a configuração que o Jaum citou sera o melhor que conseguirei por 2k..
 
Santa Ifigênia não é boa para comprar mais, o preço é maior que comprando pela internet...
 
Não achei sua config tão fora não, só procuraria outra placa de video e ou outra mãe
Ficaria com padrão 1150 da intel, que poderá dar upgrade no futuro
 
pega uma cx 430 e pega uma 650 ti boost que é mais negócio..
 
Amigos, tudo bem que passou R$250 do que ele queria, mas um i5 e uma 760 por 2,2k é o melhor CxB do mercado atual.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo