Ajuda: Configuração de PC Novo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

azyn

know-it-all Member
Registrado
Olá a todos, sou novo no fórum, porém já li muitas coisas aqui e gosto do site, bom enfim, estou trocando de PC, pois o meu antigo queimou a placa mãe e aproveitando o que aconteceu vou trocar de pc (pois ele é bem antigo), gostaria de saber se a configuração abaixo está boa, e se os componentes são bons para um custo benefício e também se esta configuração será possível fazer upgrades futuros, não pretendo fazer OC, no momento não penso em fazer upgrade na placa de vídeo e HD, o resto vou trocar, meu perfil não é muito para jogos atuais, eu costumo jogar somente League of Legends e agora comprei o Diablo III para jogar.
  • Processador - Ivy Bridge i5 3450
  • Placa Mãe - GA-Z77M-D3H
  • Memória RAM - 2x - 4GB DDR3 Corsair Vengeance 1600 Mhz
  • Fonte Antec HCG 520W
  • Gabinete CM-690 II Advanced
Estou á procura de um Cooler bom me passaram alguns
  • Corsair A50-CAFA50
  • Corsair A70-CAFA70
  • CM Cooler Hyper 212 Evo
  • CM Cooler Hyper 212 Plus
Com esta configuração a fonte aguenta? e também vi que estes cooler são gigantes, eles cabem no Gabinete?

Desde já agradeço pela ajuda.
Abrs
- Desculpe se caso este tópico estiver no canal errado, caso estiver por favor peço ao moderador mover para o canal correto. Obrigado.

=========================
EDIT: Minha VGA atual é uma Radeon HD 5750
 
Última edição:
A configuração esta boa, mas porque um i5 3540? eu pegaria um 2500k acho mais CxB.
A fonte provavelmente aguenta sim, mas você não indicou a sua VGA então não da pra termos certeza.
E o cooler, eu tenho um hyper 212 plus, num cm 690 que é anterior ao gabinete escolhido e cabe numa boa, eu não conheço sua mobo então pode ser que talvez você não consiga utilizar 1 slot de memoria, mas na minha mobo consigo utilizar normalmente os 4 pentes utilizando 2 fans no meu cooler.
 
Krakon, Obrigado pela ajuda

A minha VGA no momento é a Radeon HD 5750, eu não quis pegar o 2500k pois não pretendo fazer OC, e como vi que o i5 3450 está um pouco mais barato estou optado por ele, mas não sei se vale a pena ele ou eu pego o 2500 ou o 2400.

Vlw
 
Krakon, Obrigado pela ajuda

A minha VGA no momento é a Radeon HD 5750, eu não quis pegar o 2500k pois não pretendo fazer OC, e como vi que o i5 3450 está um pouco mais barato estou optado por ele, mas não sei se vale a pena ele ou eu pego o 2500 ou o 2400.

Vlw

É que mesmo não pretendendo OC, no futuro caso você precisar pode fazer, e o pessoal fala que seria mais fácil vender um 2500k do que um 2500,
então acho mais CxB do que as versões com multiplicador travado.
E sobre a VGA, a fonte aguenta muito de boa uma dessa, acho que até uma no nível da gtx 570 estaria bem servida com essa fonte.
 
So mudaria uma coisa , o processador , panha o 2500k..

é o Cooler , escolhe o Corsair A70-CAFA70 ..

Sobre a fonte aguentar , voce nao citou uma vga especifica , mas segura sim de booa.
 
boa a config e cooler eu recomendaria um a70, ou até mesmo um antec kuhler 620, encontra-se facilmente por 170 novo. espero ter ajudado. abraços

edit: a fonte aguenta e sobra. esse gabinete é bem grande, diga-se de passagem que caberia qqr aircooler nele.
 
Obrigado pela ajuda de todos,

Minha grande dúvida era em questão da fonte e o cooler, creio que com a resposta de vcs estou fazendo a escolha certa.

Obrigado.

Abrs.

Moderador, pode fechar o tópico.
 
Obrigado pela ajuda de todos,

Minha grande dúvida era em questão da fonte e o cooler, creio que com a resposta de vcs estou fazendo a escolha certa.

Obrigado.

Abrs.

Moderador, pode fechar o tópico.

:joia:

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo