• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda configuração video

Bernard

@ Extreme @
Registrado
Caros,

Estou com meu primeiro PS3 e estou cm dúvidas quanto ao video.
Estou usando o cabo que veio com ele, parece ser HDMI/AV.. esse cabo suporta 1080p?? ou apenas 480??

Estou usando um monitor/tv samsung de 24" Full HD e a imagem esta bem embaçada. Tentei algumas configurações mas sem efeito. Terei que comprar um cabo HDMI?
 
O cabo que vem com o PS3 não é HDMI, é um cabo com saída de vídeo composto, o mais simples que tem. Com aquele cabo provavelmente você vai conseguir no máximo 480i.
Não sei qual o modelo da sua TV, mas se tiver entrada HDMI, compra um cabo e você vai notar de cara a diferença.
 
Última edição:
O cabo que vem com o PS3 não é HDMI, é um cabo com saída de vídeo composto, o mais simples que tem. Com aquele cabo provavelmente você vai conseguir no máximo 480i.
Não sei qual o modelo da sua TV, mas se tiver entrada HDMI, compra um cabo e você vai notar de cara a diferença.

Sim, tem entrada HDMI. Vou ter que compra um então mesmo. Bem que poderia vir junto né?! hehe.

Agora qualquer cabo HDMI possui o encaixe da parte de tras do console? é padrão?
 
Sim, tem entrada HDMI. Vou ter que compra um então mesmo. Bem que poderia vir junto né?! hehe.

Agora qualquer cabo HDMI possui o encaixe da parte de tras do console? é padrão?

É, também acho que poderia vir com o console.
O HDMI tem quatro tipos de conectores, mas o mais conhecido é o Tipo "A", que é o usado no PS3 e nas TV's e é o mais fácil de achar.
Se você pedir um cabo HDMI em qualquer lojinha por aí, com certeza vão te dar o tipo certo. Os outros tipos de cabo HDMI são muito mais difíceis de achar e normalmente quem vende nem sabe que existe mais de um tipo.
 
Última edição:
Primeira coisa que fiz hoje foi sair e comprar um cabo HDMI. Putz! Que diferença! MUITOOOOOOO melhor ... Imagem show de bola!!!! :yes:
 
Aproveitando o tópico, existe algum suporte para colocar o PS3 em pé?! Estou com o slim.
 
Aproveitando o tópico, existe algum suporte para colocar o PS3 em pé?! Estou com o slim.

Existe o da própria Sony, que custa lá fora nada menos que... U$25,00.

Eu me pergunto, é necessário esse tipo de suporte? Eu nunca nem tentei deixar o meu em pé, me dá a impressão de que não é muito bom pra leitura dos discos... Um amigo meu usa o console em pé mas o PS3 dele é modelo antigo, e ele não usa nenhum suporte.
 
humm..vlw!

Aproveitando mais uma vez o tópico.

Eu posso usar o HDMI apenas para transmitir o video e usar o outro cabo para transmitir o audio? Pois pretendo ligar o audio em uma caixa de som.
 
humm..vlw!

Aproveitando mais uma vez o tópico.

Eu posso usar o HDMI apenas para transmitir o video e usar o outro cabo para transmitir o audio? Pois pretendo ligar o audio em uma caixa de som.

Sim. Voce vai em Definições de audio e especifica alí o tipo de saída de audio que quer usar. Lá voce pode escolher entre HDMI, cabo ótico ou coaxial (RCA).
 
Sim. Voce vai em Definições de audio e especifica alí o tipo de saída de audio que quer usar. Lá voce pode escolher entre HDMI, cabo ótico ou coaxial (RCA).

Show. Valeu!:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo