[Ajuda] Controle Xbox 360 buga

Haaokus

know-it-all Member
Registrado
Beleza galera,...esses ultimos dias começou a dar um problema no meu controle do Xbox 360 com fio..
Tenho ele a mais de 1 ano.
Uso windows 10.
Sei que o problema a primeira vez, foi que ele começou a vibrar e não parar mais, desconectava e conectava ele continuava, só reiniciando o pc ele parava, agora isso parou.
Recentemente nos jogos como GTA, Tw3, ele simplesmente buga, as vezes acontece dele travar os comandos e andar do nada, e nao para de andar, no gta o carro simplesmente acelera igual louco e nao para, os botoes não respondem, nem se eu desconectar e conectar ou trocar de porta, e ja testei em todas as portas, e ainda tenho um hub usb...mas nesse caso, ele já nem reconhece mais no hub usb, antes reconhecia, as vezes a luz do controle apaga, mas é raro.
Já tentei abrir ele, já limpei com spray limpa contato, que eu usava pra regular os botoes, sempre deu certo...

Mas não tem hora certa pra isso acontecer, as vezes passa horas jogando, e nada, de repente ele fica louco, e quando troco de porta usb ele nao reconhece como controle 1,...ai acaba sendo 2 ou 4..

Ja refiz as soldas de contato também, e nao adiantou.

Vlw
 
Eu já tive um problema com o driver do controle, porém ele não ficava doido, apenas não dava sinal em alguns jogos. Não lembro exatamente o que fiz, mas foi relacionado a reinstalar os drivers. Acredito que baixei no site da Microsoft
ao invés de instalar automaticamente.

Outro problema crônico que controles de xbox com fio têm é de ficar perdendo conexão e ficar reconectando. Diferente do seu problema também, mas tem a ver com a parte do cabo logo após o controle onde tem aquela peça
cilíndrica. Tanto que a desconexão acontece ao dobrar o fio pra cima nessa parte. Talvez o seu problema possa ser nessa parte também, e não dentro do controle.
 
É não adiantou,..eu até tentei substituir o fio usb, tiro o do controle, soldei um novo, e o erro ainda continua, jogo normal e do nada ele para de responder, ou do nada é como se ficasse com algum botão aleatório apertado...
isso acontece em todas as portas usb, incluindo as 3.0 e 3.1...sei lá..acho que o jeito vai ser comprar um novo e sem fio!
Acredito que não seja nas portas USB, pois tem várias coisas nas outras portas e não param, nem travam ou da conflito, é só o controle mesmo!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo