• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda - Controle Xbox para PC

Kishaba

Well-Known Member
Registrado
Olá comprei um controle de xbox 360 usb para computador, que possui a seguinte placa mãe:

Asus p8p67 PRO

Enfim pluguei o controle de 360 no pc e notei que as 4 luzes ficavam sempre piscando, achei estranho mas tudo bem tentei jogar, joguei assassins creed brotherhood, batman, fifa 12 TODOS os jogos em algum momento travam mas somente quando jogados pelo controle, quando eu removo o controle o jogo continua rodando normalmente plugo o controle novamente o jogo funciona até acontecer o bug denovo.

Tentei instalar o driver baixado pelo site versão 1.2 continua o bug
Tentei instalar o driver do cd que vem junto continua o bug

E detalhe instalei o controle na casa de um amigo e lá não fica piscando, fica acessa somente a luz de player 1 -.-'...
alguem ja passou por algo parecido?
Obrigado.
 
estranho aqui tb fica normal, já tentou trocar de entrada USB?
se vc tiver alguma entrada q nao seja da placa mãe, tipo aqueles gabinetes q vem entrada USB nele na frente, faz a instalação desses USB na placa mãe se nao tiverem instalados e testa nessas entradas!

boa sorte!
 
A dica do amigo pode resolver. Estranho que comigo as vezes acontece isso, mas não dá nenhum problema. Isso só acontece quando deixo o controle ligado muito tempo, algo do tipo.

O meu controle wireless somente fica assim quando perde o contato com o receptor, quando por exemplo desligo o pc e o controle ainda não se desligou.
 
ae consegui resolver, tive que ir em gerenciar dispositivos desinstalar os drivers e forçar ele a pegar o driver da microsoft...

só que agora ja comprei o razer onza, vou me livrar de 1 dos dois,... com qual será que fico o do xbox ou o razer???
 
ae consegui resolver, tive que ir em gerenciar dispositivos desinstalar os drivers e forçar ele a pegar o driver da microsoft...

só que agora ja comprei o razer onza, vou me livrar de 1 dos dois,... com qual será que fico o do xbox ou o razer???

Razer na certa.
 
Meio atrasado, mas eu recomendo ficar com o Xbox PC, tenho um Wireless é é tudo de bom.
 
Fica com os dois, oras! Quando chegar um amigo pra jogar aquela partida de FIFA ou Street Fighter já tem o controle do player 2 :fuckyeah:
 
Eu nunca tive nenhum problema com meus 2 Joy´s de X360 um Branco de 2009 e um preto de 2011.

fico até impressionado, todos os games reconhece na hora, acho alias o melhor Joy CxB para PC´S sem duvida.
 
Comprei o meu ontem com receptor por R$130 e estou bastante satisfeito, antes usava um da Bright com corpo igual ao DualShock 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo