[AJUDA] Corsair 800D + Watercooler Externo

easegantini

know-it-all Member
Registrado
Ae! Após ver alguns caras montando Corsair Obsidian Series 800D + Koolance ERM-2K3UCU (3U) Rev1.1, Copper resolvi fazer o mesmo (só que ano que vem.. rsrs)

Vou esperar lançar o Intel Core i7 990X e as AMD Radeon HD 6990 para comprar e afogar meu desktop.
O que vocês acham desse loop? Parece estranho sem radiador, bomba, reservatório dentro do gabinete, mas esse é um sistema completo externo de watercooler mesmo.
Ele tem uma potência de dissipar até 2000W então aguenta de boa a configuração.. e ainda deixa frio.

LOOP: Koolance (saída) -> CPU -> MB -> VGA's -> Koolance (entrada) :yes:

Eai.. o loop tá certo? Aguardo opiniões e sugestões. Nunca montei WC!

watercooler.jpg


Estou pensando nos seguintes blocks:

CPU: EK-Supreme HF High Flow - #1 CPU Water Block - FULL COPPER - "FULL NICKEL"
ek-supreme-hf-fullnickel_01.jpg


MB: EK-FB RE3 - Asus Rampage III Extreme - Nickel/Acetal
FB-RE3-NK-AC_01.jpg


VGA's: provavalmente os da EK também.

Valeu!
 
Faria assim :

Vgas em paralelo... ai o liquido vai e volta por cima.. ai pode usar os 2 buracos de wc..

gabinetef.jpg
 
Poh véio, não precisa falar muito não, a escolha das peças estão legais e ambas as montagens ficariam legais.... agora é só gastar sem dó XD
 
Olá bem eu nem vo comentar muito pq nem sabia deste negocio da koolance... istyo é verdade ele disspa 2000W ???? ele é realmente bom? pq pow eu vo gastar por volta do preço dele com um Wc com 2 ras triplo um WH labs eum Ek e tudo mais mas se valer a pena eu pego isso e os blocks
 
Pelo tamanho dele deve sim dissipar os 2000W (45cm x 13.03cm x 52.1cm) quase um gabinete, pena que seu preço seja muito Salgado, 889,00USD.
 
quem pode pode quem num pode sacode kkkk mas ae eu tb faria o esquema do amigo Jaobutzke fica mais loko e as mangueiras irão sair por cima msm....mas ae pra mim monta uma config com um troço desse tenho que assalta o banco kkkk zuera flw te mais....
 
Otimo projeto com certeza, mas....

....Voce vai gastar tudo isso no ERM-2K3UCU, cara esse kit nao vale o preco que voce vai pagar e 2000W nem na china.

Eu sugiro duas opcoes bem mais em conta e com otimo resultado.

Primeiro um chiller-hybrido da Hailea que 'e otimo tem otimo desempenho e custa uma fracao do kit da Koolance, voce so tem que adicionar uma bomba no sistema e pronto.

O segundo 'e se voce realmente quer montar o kit do lado de fora voce pode usar um Bench da Phobia e montar o kit da maneira que voce quiser tambem com um preco abaixo da Koolance, mas ai 'e somente uma opiniao, valeu.
 
Valeu pelas opiniões.. olha como fica bacana com o 800D:
[video=youtube;-_MhjyqKDCc]http://www.youtube.com/watch?v=-_MhjyqKDCc[/video]
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo