• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda dos profissionais da área de finanças

Giganto

Aluga-se este espaço
Registrado
É o seguinte, eu tenho duas empresas, vou fundir as duas para economizar pessoal e aluguel, então estou fechando o cnpj de uma, mandando o pessoal embora pra recontratar só quem eu for ficar na outra, cancelar o aluguel, associações, contador, prestadores de serviço, enfim, o problema é o seguinte:
Cancelei a Cielo mas antes adiantei os recebíveis, beleza, tenho duas contas nesse cnpj cancelado, estou em cancelamento de uma delas e ontem foram buscar minha máquina da cielo, que é só uma e eles estavam me cobrando por DUAS máquinas todos esses anos e eu não sabia, enfim, não importa, pega logo a maquineta e some! :haha:, beleza, o cara pegou MAS gerou mais e mais protocolos, porque quem conhece a Cielo ultimamente sabe que é referência em incompetência e tem uma péssima comunicação interna, o rapaz da CIELO que veio pegar as "duas" máquinas, sendo que eu cancelei a que não existia e então ele ficou uma hora brigando por telefone com o suporte da Cielo mesmo que não sabia de nada...enfim...ANTES de fechar a última conta, eu fui checar as atualizações da cielo que eu acabei pegando mais 5,800 na rede MAS EU ESPERAVA...Da cielo eu NÃO ESPERAVA NADA, mas eu não fiz a conta dos antecipáveis, isso é um erro administrativo, eu sei :haha:, mas o fato é que olho lá no sistema da cielo e me aparece que tem mais R$700 e pouco pra entrar nos próximos 30 dias...COMO ASSIM? Eu não antecipei o negócio?
Quando antecipa, aparece que vai entrar e vai ser descontado, quem está no ramo sabe como funciona e a pergunta é pra quem tem experiência então...Me apareceu isso, aí fui ver até Dezembro e me aparece isso:
PCJgPUG.png

O mais esquisito de TUDO é que antes, disso aparecer, a conta da Caixa, não tinha movimentação mais porque o Itau tinha feito uma jogada brilhante de tomar posse da conta da maquininha, eu explico pra quem estiver interessado por PM, MAS O FATO É, a conta que estou fechando, não está fechada de fato, mas está em processo que é do ITAU, cessou o crédito da Cielo, mas ainda não formalizei o fechamento, MAS a conta que estava "congelada" pois não havia quase movimento dessa empresa, que é a conta da CAIXA, no momento que eu fiz o adiantamento, começou a ocorrer depósitos na conta da CAIXA...Tipo...COMO ASSIM? Depois de MESES recomeça o depósito porque eu comentei com uma das gerentes do Itau que queria fechar, só que eu não fechei porque tinha quase 6k pra cair da rede, agora que caiu e HOJE eu transferi, caiu mais R$400,00 na conta que ninguém depositava da Caixa...
Eu não estou entendendo isso e não estou com muito com SACO pra ser transferido 15 vezes pelo telefone da CIELO então eu gostaria de saber se algum ilustríssimo colega do fórum possui o conhecimento pra me explicar, porque EU NÃO ENTENDI NADA do que está acontecendo!
:facepalm:
Edit: Pra explicar melhor:
Essa conta dessa empresa vamos chamar de °2, NÃO TEM COMO alguém depositar nela, só a Cielo ou a rede mesmo, a REDE não foi, então só pode ser a Cielo, porque eu tenho mais 3 contas na Caixa e eu controlo tudo pelo home banking, não tem COMO alguém ter depositado R$400,00 sem EU SABER, só PODE SER a Cielo...
No Itau eu tenho mais 3 contas fora as duas da empresa n°2, só eu controlo tudo, não tem como ter tido alguma transferência não autorizada, teve algumas mas nem foi pra outro banco mas uma coisa entre contas do Itau e já foi resolvido, o problema é que parece então que a conta da Caixa que está caindo dinheiro da Cielo eu não posso fechar NEM antecipar! É um absurdo isso...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo