[ajuda] Driver Cleaner

joseph_coxa

Coxa Grossa
Banido
Olá, td bem??

To precisando instalar o novo drive da placa de video

mais to com algumas duvidas......
Pelo que andei vendo as coisas q devo fazer são:

1- Baixar o Driver Cleaner pro (baxei o DRIVE CLEANER PROFESSIONAL 1.5)
2- Painel de controle e desinstalar o driver da vga. Porém qdo clico pra desinstalar me aparece as seguintes opções:
( ) Remover todos os drivers nvidia, inclusive o video
( ) Remover todos os drivers nvidia, exceto o video
Remover somento os seguintes:
( ) nvidia display driver
( ) nvidia ethernet driver
( ) nvidia ide driver
( ) nvidia pci system management driver
Minha duvida é qual eu removo????
3- Reiniciar e iniciar em modo de segurança, logo em seguida usar o driver cleaner e limpar os vestigios da nvidia (ele limpa só os vestígios dos drivers deletados ou pode limpar um dos possiveis drivers que nao preciso deletar??)
4- b/] Reiniciar em modo normal

MAS EU NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA de como fazer tudo isso.... só sei que tem que ser assim, mas não sei COMO se faz isso..
Se alguém tiver com muita paciência e puder me ajudar, explicando passo a passo como devo fazer pra deletar drives antigos pra instalar o novo, fico muuuuuuuuuuito grato!


Eu vi um tutorial sobre o drive cleaner professional 1.5...

Mais aqui em casa fica assim:

2187003uu0.jpg


já fui ali do lado direito, em SELEÇÃO PARA LIMPEZA, coloquei todas as opções disponíveis mais no canto esquerdo não aparece nenhum drive pra deleta... mto estranho :eek:

o que faço??

obrigado!!
 
1-Você remove o seu driver.
2-Entre em modo segurança.
3-Passa o cleaner.
4-Remova o que sobrou.
5-Instala o driver normalmente.
 
cara, tenta usar o driver sweeper, foi feito pelos users do fórum do guru3d. tenho usado ele faz um bom tempo e até agora ta tudo ótimo. a vantagem é que ele é bem mais fácil de usar do que o driver cleaner, que já é fácil.
http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1655
 
aqui é DUAL BOOT, pra entrar no modo de segurança no windows XP como eu faço?????

[desculpa a pergunta de noob hehe]
 
aqui é DUAL BOOT, pra entrar no modo de segurança no windows XP como eu faço?????

[desculpa a pergunta de noob hehe]

Quando reiniciar o pc, um pouco depois da contagem da memoria, fique apertando F8 (a maioria das placas-mãe é esta tecla), ate aparecer uma tela com varias opções. Va atraves das setas ate a opção Modo Seguro, e depois que vc apertar enter, ira aparecer outra tela com os dois sistemas operacionais que vc possui. Selecione o Windows XP e espere carregar o modo de segurança!!!

Flw :yes:
 
Movido pra área correspondente!! :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo