Ajuda em boa câmera com preço acessível.

glhrmbhnrt

Desenvolvedor .net
Registrado
Olá galera, estou precisando de uma ajuda dos entendidos.
Preciso de um conselho pra comprar minha câmera digital, estou precisando muito de uma boa câmera.
Eu não entendo muito de câmeras fotográficas, apenas sei apertar os botões e tirar a foto.
O bom é que eu leio os manuais, então aprendo a usar as funções rapidamente.

Eu preciso de um modelo que me permita capturar boas imagens tanto a noite quando ao dia, que grave vídeos com resolução de 720p ou mais e que não tenha muitos ruídos/tremidas.

Como estou totalmente por fora sobre compra desses artigos, gostaria de algumas recomendações.
Posso gastar no máximo R$ 700, acredito encontrar uma boa nesse valor.

Não preciso de uma câmera de alto padrão e extramente profissional, mas quero a com melhor qualidade possível.
Fico no aguardo de sugestões. Agradeço desde já!
 
Olha, tenho uma Fujifilm Finepix S4500 e ela é uma ótima câmera, tem um zoom de 30x, filma HD,
com bastante treino você tira belas fotos no modo manual, ou se preferir no auto a câmera se ajusta automaticamente ao ambiente.
Outro pro dela é que ela é acessível, tem um preço bem convidativo pela qualidade.
Abraço.
 
Pois é, eu dei uma olhada nela ontem. Tive a oportunidade de pegar em mãos e achei uma boa câmera.
Também pude experimentar a Nikon L810, achei uma ótima opção também, mesmo tendo um zoom menor. Uma coisa que não gostei foi que o ViewFinder da Fuji nada mais é do que um mini display com zoom pela lente, achei meio "bagaceiro". Minha mãe tem uma câmera antiga da kodak, que usa um real embora tire fotos com o tão indesejado no momento filme fotográfico e não tenha tanta qualidade.

Uma coisa que eu me fascinei agora é o modo manual. Ambas permitem alguns ajustes mas nada muito avançado, o que faz sentido visto que são câmeras de "entrada" pra esse mundo mais técnico. Encontrei ambas pelo mesmo preço na loja (R$ 750,00) e na internet achei a L810 por R$ 599,00 e S4500 por R$ 599,00.

Claro que com pesquisa é possível encontrar preços melhores, mas embora tenha adorado essas duas câmeras, com preferência na Nikon, gostaria de mais opções pra não comprar algo e depois me arrepender.
 
Última edição:
Essa nikon ta fora da realidade no quesito preço, veja bem onde vc viu a esse preço para não tomar uma volta.

Ps: Pode passar o link desse preço na L810???
 
Por um pouquinho mais você pega uma Sony Nex F3, é uma compacta com lente intercambiável, paguei 999,00 em 12x, por esse preço creio que você não consiga achar nada que faça melhores fotos que ela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo