Ajuda em compra... vga ou cpu??

Trup

peace*
Registrado
Eu estou pra comprar uma cpu ou uma vga...
Minha atual rig é: (o da assinatura)
E8400 @ 3.82ghz
HD 4850

Eu tava querendo muito poder jogar gta iv com uns gráficos melhores... e gta iv tem a engine melhorada pra quad core... o que vc faria??

Pegaria uma q9550 e0 e faria um over pra uns 4.0 ou pegaria uma gtx 285??

tipo que um over na hd 4850 não traz muitos resultados bons... (pelo menos não compensa).

obs... levem em conta um "suposto" bottleneck no caso de eu pegar uma vga MTO forte...
 
Por mim eu pegaria GTX 285 na hora!!!
Aí vai rodar tranquilo com essa plaquinha...
Mas o Cpu ainda dá pra rodar algum tempo!!
 
VGA na cabeça....ela é a que + influencia em jogos...
 
Cara, você já tem um belo combo...

Se fosse pra trocar algo ae, acho que seria a VGA mesmo...

Mas, eu não trocaria nada... combo baum.

falow
 
VGA sem sombra de dúvidas.
 
Eu não trocaria nada, gastar uma grana preta só pra melhorar o gráfico do GTA?
Mas se $ não for problema troca o processador...
 
GTX285, vai melhorar bastante, mais a sua máquina aguenta muitos jogos ainda cara, se o dinheiro não for problema troca a VGA!!
 
Eu nao trocaria nada, trocar so para jogar GTA? to fora!
 
Embora o autor do tópico troque inicialmente "apenas" para jogar GTA, ela vai dar total garantia de que ele jogará qualquer outro jogo no "talo"!.

Mas, se é pra gastar, eu juntaria mais uns 250 reais e pegaria logo uma GTX 295 pra arrebentar com tudo de uma vez! pois a HD 4850 ainda dá uma bela porrada nos jogos atuais.
 
Trocaria primeiro a vga
 
Eu trocaria a vga...
 
Eu sai de uma 4870 para uma GTX285, no GTA IV não senti muita diferença não, meu Processador está a 3.8GHz e parece que segura legal a VGA.

Se for pra vc jogar GTA IV decentemente eu axo que seria melhor vc trocar de Processador, ja q o GTA IV aproveita melhor um Quad, Agora, se esse seu E8400 fizer na media de 4.3/4.4GHz Diarios ai sim pegaria a 285.
 
Cara, eu acho melhor trocar a VGA, pois trocando a vga vc ira ter melhor desempenho em todos os jogos, agora trocar o processador somente por causa de um unico jogo não vale a pena.
 
porque vc não compra um PS3? to por fora dos preços das VGA, mais acredito que vai compensar o PS3 já que vc tem um otimo pc....
Assim mais em diante vc trocaria o processador.
 
Pensando em GTA, pegaria um Quad, problema do GTA é apenas esse processador.
 
eu pegaria uma VGA o e8400 com over da um bom caldo por um bom tempo...
o meu e8500 com over não fica atraz dos quads no GTA4 uma vga melhor é melhor investimento......
abraço
 
trocaria a vga
 
Maioria falando pra eu mudar a minha vga.... acho que vou fazer isso!
Se alguém achar a gtx 285/gtx295 por um preço menor que 1200/2000 me manda mp!

Embora o autor do tópico troque inicialmente "apenas" para jogar GTA, ela vai dar total garantia de que ele jogará qualquer outro jogo no "talo"!.

Mas, se é pra gastar, eu juntaria mais uns 250 reais e pegaria logo uma GTX 295 pra arrebentar com tudo de uma vez! pois a HD 4850 ainda dá uma bela porrada nos jogos atuais.
Sim... inicialmente é só pra jogar gta iv sim, mas partindo da idéia de que se rodou gta iv então provavelmente rodará o resto...!

Menor preço da gtx 285 que eu achei foi 1200 reais.. já a gtx 295 só encontrei por 2k! Mt caro!!

Eu sai de uma 4870 para uma GTX285, no GTA IV não senti muita diferença não, meu Processador está a 3.8GHz e parece que segura legal a VGA.

Se for pra vc jogar GTA IV decentemente eu axo que seria melhor vc trocar de Processador, ja q o GTA IV aproveita melhor um Quad, Agora, se esse seu E8400 fizer na media de 4.3/4.4GHz Diarios ai sim pegaria a 285
Meu pc consegue rodar diariamente a 4.0! 4.3 ou mais já nem da.... eu coloquei ele a 3.82 por causa das temps... com 3.82 minha cpu chega até 50ºC! Enquanto se eu colocar a 4.0 ela chega a 58ºC.... pra mim é muita diferença....

Mas me diz... vc acha que eu vou sentir muita diferença se eu trocar a minha 4850 por uma GTX 285???
 
Amigo Trup, porque você não pega mais uma ATI HD4850 e faz um CROSSFIRE (sei que GTA IV não da suporte), mas assim sobraria uma grana pra trocar o processador por um QUAD :fun:

VLW
 
VGA!

Prá jogo??? O que vc quer mais que um Proc. dual core rodando a 3.8???? Teu proc. tá SOBRANDO prá tua 4850!

Vai sentir sim uma diferença da porra!
 
Esquece gta optimizado para quad, tem muita gente falando que tem muito BUG. Se você quer desempenho grafico vai de VGA nova.
 
pode comprar a vga que fica melhor mas nao espere roda o gta 4 mto bem nao :D jogo mais bugado da historias , só vo jogar isso quando parar de ficar 25 fps em areas que tem um carro e o personagem somente, enquanto em areas cheias de fisica e tudo mais fica 60 + T.T
 
Amigo Trup, porque você não pega mais uma ATI HD4850 e faz um CROSSFIRE (sei que GTA IV não da suporte), mas assim sobraria uma grana pra trocar o processador por um QUAD

VLW
É que eu estou pensando em vender a minha HD 4850! E com o dinheiro eu intero e compro uma nova vga!
pode comprar a vga que fica melhor mas nao espere roda o gta 4 mto bem nao jogo mais bugado da historias , só vo jogar isso quando parar de ficar 25 fps em areas que tem um carro e o personagem somente, enquanto em areas cheias de fisica e tudo mais fica 60 + T.T
putz.. eu dei uma olhada no seu pc... e nele tem partes que fica 25fps?? Mas isso é com o último patch que foi lançado?? Aqui também cai mto o fps as vezes....!!! Mas 25fps aqui ainda até é bom! uHAHuhuhAUAHuha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo