• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda em escolha de fone

cadupradoo

KELEV RA
Registrado
Pessoal, venho pedir ajuda aos entendidos do assunto, sobre que fone comprar para o meu caso.

Já li muito sobre isso, mas as poucas opções do brasil são desanimadoras. Portanto, vou importar da performance pcs:

http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=index&cPath=53_371_369

Como o envio já sai quase US$45, não posso torrar num fonte muito caro não. Algo em no máximo US$60~70.

Gostaria de som 5.1 e microfone.

Se alguém quiser aproveitar o frete, mandem MP.

Abraços e obrigado!
 
Opa, fala Godoy, blz ?

O problema é que newegg não entrega pra cá, e já tive problemas com a Amazon...

Qual seria a vantegem desse que você falou, comparando ao que citei no 2º post ?

Abraços!
 
Fones stéreo de qualidade sempre serão melhores que fones gamer entende.

Tu já leu o q postei lá no tópico do MW2?

Olha aí o post:

A melhor opção seria comprar um Sennheiser HD-555 e um mic portátil da zalman. Teria muito melhor qualidade de som pelo mesmo preço ou até mais barato. Claro que uma placa off decente é indispensável.

Dê uma olhada aqui: http://gamingweapons.com/logitech-g3...zer-megalodon/

Conclusão: Personally, if I were spending my own money but had to choose between the G35 and Megalodon I’d stump up the extra cash and go for the Megalodon. On the other hand, if it were my money and I could choose something else I’d go for a proper set of stereo headphones – namely a superior Sennheiser HD555 headset with a clip-on microphone. Much better sound quality, but without the 7.1 virtual shenanigans.

Outra opinião, review de um comprador da newegg:

Gaming-
I play a lot of Counter-Strike:Source and other games.
I wanted headphones that were top of the line. I need the best to hear where enemies are gonna pop out from. Immediately I realized how much better these were from my Icemat Siberias. I can literally close my eyes and point to exactly where the enemies are just by sound ALONE! These headphones are amazing!

fonte: http://www.newegg.com/Product/Produc...ark=&Keywords=
 
Li sim... já vi muita gente falando isso que um estereo de excelente qualidade seria uma melhor opção...

Mas às vezes é difícil entrar na minha cabeça como isso seria melhor que um 5.1 de boa qualidade também... :cry:
 
Eu comprei um SHURE SRH440, paguei 88 dólares, mas agora ja ta por uns 75. Peguei um mic da zalman pra grudar no fio. Ótima qualidade, em todos os reviews que vi, ele era muito bem conceituado, ficando as vezes pareo a pareo com fones com o dobro do valor.
 
o Shure se tu conseguir por 70~80 dólares é uma excelente escolha...
e cara, nao cai nessa pegadinha de som 5.1 GAMER e etc...isso é tudo papo...
pega um stereo normal de uma marca conceituada que tu vai sair ganhando muito mais ;)
 
Muito obrigado pelas dicas pessoal. Vou procurar esses modelos em lugares que enviem para o brasil.

Acredito que o estéreo seja melhor que o 5.1, mas alguém pode me dizer porque ? Mesmo um Logitech, Sennheiser, todos esses 5.1 são piores que um estéreo porque ?
 
Eu tenho 2 Creative Gaming Fatal1ty ( um USB e um normal), 3 Plantronic: Gamecom Pro 1 USB, Gamecom 377 e um Gamecom 777... Alem de um Philips 2700.
No megamamute o Gamecom 367 por 98,00 reais!!!

P5060285.jpg


Logicamente que não é um Sennheiser... Mas a qualidade do GameCom é muito boa!!!
Esses HeadSets para gamer tem um posicionamento de audio 3D tão bom... que não vejo necessidade de comprar um HeadSet 5.1!!!
 
Última edição:
Última edição:
Comprei esse gamecom 367 na megamamute memso, fone bom D+
 
O envio tá barato nessa loja...
Você comprou lá mesmo ?
O meu não, mas tem um user daqui do fórum que comprou este mesmo fone com eles, e ocorreu tudo bem. O Crook também "acho" que já comprou na loja.

Fone perfeito.
 
Vai de STEREO!!! Huahuahau! Nada de USB e afins.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo