• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda em escolher uma TV de LED (32 Polegadas) para uso geral (incluindo games)

Por favor, te imploro, testa um jogo pesado nele! rs
Cara, testei aqui GRID, pq é o mais pesado que o note do meu irmão roda, e não percebi nenhum input lag, só lag do note mesmo xD.
Uma dica; tem uma opção no menu da TV na parte de "imagem", chamada "modo pc". Eu achava ter lido em algum lugar que ligando isso o input lag aumentaria, mas eu liguei e não notei nada de perda, muito pelo contrário, a imágem fica numa calibragem simplesmente PERFEITA e sem nenhum input lag prejudicial, tanto para PC quanto para PS3.
Bem, fica a dica ae caso compre essa Philips 5000.
Espero ter ajudado.
Abraços '-'
 
Pessoal, tb tô procurando uma TV 32" LED ou LCD pra usar do jeito q a maioria aqui quer, principalmente pra assistir filmes e jogar com o PC.
A um mês atrás comprei uma LCD da AOC. Qualidade da imagem normal, ângulo d visão normal, etc. O grande defeito da TV era o tempo d resposta. O fabricante diz q é d 6 ms. Achei q não fosse ter problemas, mas, me enganei. Parecia q eu via filmes d terror o tempo todo, pq tinha fantasma em tudo q eu assistia. rsrs! Na TV aberta, quando o programa era em alta definição, o imput lag era extremamente perceptível. Cenas com movimento, q nem precisavam ser tão rápidas, os fantasminhas apareciam. Em jogos, nem preciso dizer nada, mas, direi uma palavra: sofrível. Resultado: Vendi a TV na segunda semana d uso. Nunca mais comprarei AOC.
Testar TV com jogos d corrida não é bom, pois a tela quase toda fica com movimentos rápidos e o input lag acaba passando desapercebido. Bom pra testar são jogos tipo FPS, onde se tem um maior controle da tela.
Pesquisei muito pela net, sites brazucas e gringos, fui em muitas lojas pra comparar as imagens e cheguei a seguinte conclusão:
Em qualidade d imagem, as Sony e as LG são quase imbatíveis. As Panasonic e as Philips chegam perto. Das Samsung eu não gostei. Estou falando d LED e LCD. Bem q eu queria uma Plasma (essa sim tem imagem imbatível), mas, não quero uma TV maior q 40". Entre 32" e 37" é o ideal pra mim, por isso optei por LED ou LCD.
Em preço, as Sony perdem vantagem, pois são sempre as mais caras. As LG até têm preços bons, mas, na net rola o boato q dão defeito muito fácil. Panasonic, Philips e Samsung têm preços similares.
Em resumo (já q o post tá ficando grande demais), estou em dúvida entre dois modelos LED e dois modelos LCD:
LED: Sony 32EX525 - R$1450,00 e LG 32LV3500 - R$1350,00 (os preços podem ficar até mais baixos).
LCD: LG 32LK451C - R$1060,00 e Panasonic L32U30B - R$990,00 (não consegui preços mais baixos).
Eu gostei muito da LG 32LE4600 pelo q vi na net, mas, não achei ela a venda aqui na minha cidade.
A Sony é muito bonita e tem fama d ter boa durabilidade, mas as LG tem painel IPS e tempo d resposta d 3 ms, a Panasonic tb tem painel IPS, mas, não achei o tempo d resposta.
Pra galera q discorda, eu posso dizer com experiência própria, tempo d resposta d 6 ms é uma porcaria.
Vou parar por aqui senão vou tomar conta do tópico com apenas um posts (escrevi coisa demais).
Não sei se tô ajudando ou colocando mais lenha na fogueira.
Tb quero ajuda na escolha.
 
Última edição:
dois votos Garashta... quando testar favor postar aqui ;)
 
Poxa, nao consigo descubrir de jeito nenhum qual é o painel dele! Nenhum site fala, mesmo os que fizeram review!!
------------
Liguei pra Philips perguntando, primeiro me disseram que não é uma tv d eLED, e sim uma tv de LCD com iluminação de LEDS. Mas acho que todas são assim, não é verdade?

Mas ao que interessa: Disseram que o painel é com tecnologia VA (Isso mesmo, não é PVS, é VA mesmo!). lendo no link que me passaram aqui, vi que a tecnologia VA tem um angulo de visão horrivel, e isso pode me prejudicar, já que na hora dos filmes iria ver deitado, portanto a tv estaria acima de mim. Com meu monitor atual aocntece isso, aí coloco um livro em baixo dele e deixo ele dependurado pelo cabo pra fica no meu angulo rs (coisa horrorosa, mas funciona)


Mas será que essa informação ta certa? Afinal, a tecnologia VA é de 1996...

Um jeito faácil de se descobrir o tipo de painel é dando leves cutucões, batidas com o dedo na tela, painel VA dá uns clarões na imagem, TN ondula a imagem como se fosse de água, IPS sofre quase nenhuma alteração
 
Olha de cima pra baixo, ele quase nao tem distorçoes neh.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo