• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda em troca de placa de video

rafic01

Active Member
Registrado
Boa tarde pessoal.
Estou em dúvida para qual placa de vídeo devo trocar.
Atualmente meu pc tem as seguintes configurações:
Processador: Phenon II X4 965
Memoria: 8GB
Placa de Video: GTX 470 (EVGA)
Placa Mãe: ASUS M4A88TD-V EVO/USB3

Pretendo vender a minha GTX 470 (não sei qual valor justo) e inteirar e comprar outra melhor.
OBS: não pretendo gastar mais de R$ 400,00 com essa troca inteirando com a venda da minha atual.


Desde já agradeço.
 
Para esse processador teria que ser uma R7 250 ou similar, pq senão vai ter um gargalo muito grande.
 
Seria melhor então eu trocar o processador?
Um Nvidea não seria melhor por questao de estabilidade?

Obrigado.
Se puder trocar seu processador ou o combo inteiro, é melhor... um i5 4440 e uma b85 por exemplo. Com esse combo te abre um leque de opções de placas muito grande.

Sobre a marca isso é mito de questão de estabilidade. Pode ser AMD ou nVidia, o que preferir.
 
Se puder trocar seu processador ou o combo inteiro, é melhor... um i5 4440 e uma b85 por exemplo. Com esse combo te abre um leque de opções de placas muito grande.

Sobre a marca isso é mito de questão de estabilidade. Pode ser AMD ou nVidia, o que preferir.

O problema de trocar o combo é que dai vou gastar mais do que pretendo.
Vamos ficar na VGA apenas hehe
Vou dar uma pesquisada nessa que me disse.
Obrigado
 
Uma 960 serviria bem, dependendo do jogo faltaria processador, mas não seria nenhum absurdo..
E a sua 470 acho que dá pra pegar uns 300~400
 
Recomendo pegar uma R7 260X ou GTX 750, novas custam por volta de R$500~600, então para ficar no orçamento você teria que comprar uma usada. Só não recomendo pegar nenhuma placa mais fraca do que essas hoje, já não conseguem rodar com qualidade aceitável, muito menos no futuro, então seria uma compra de algo já obsoleto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo