• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda em troca- HD5870 x GTX285

MrWhitte

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde galera

Seguinte... como podem ver na minha assinatura, tenho a XFX HD5870... e estou um pouco apertadoo no $$$
Entao, me ofereceram uma EVGA GTX285 + $200

aii pergunto.: Vale a pena essa troca, e ao menos saio ganhando?

A perda de desempenho será muito relevante ? E caso venha dar pau na minha mao a gtx, RMA é lixo?



Obrigadoo pessoal :yes:
 
Por R$200 não vale a pena, uns R$300 já dava para pensar.
 
Nossa...eu nao tinha visto

A gtx 285 é muito mais gastona que a HD5870 :eek:

problema ke estou no meio da negociação... pular pra traz vai ser osso
 
melhor pular pra tras do que ser passado pra tras

Falou tudo. Você não é obrigado a aceitar cara.
Vai sentir uma BAITA diferença na performance dos jogos, já pude testar uma 285, a diferença pra minha 5870 é gritante.
Abraço !
 
melhor pular pra tras do que ser passado pra tras

vou fazer isso mesmo... o cara vai entender, mto gente fina


Se fosse un pouco mais parruda e menas gastona pegaria ela... estou precisando muito de grana rsrs
vou tentar segurar minha VGA entao... pq os jogos que estou aqui vou notar diferença com outra VGA abaixo, só jogo 1920x1080 no talo
metro 2033, crysis, Stalker Splinter cell ...

Pior que essa gtx é pouca coisa melhor que uma HD5770... agora que comecei a analizar :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo