Ajuda em um SLI

Chitilis

Member
Registrado
Tenho um SLI entre 2 GTS 250, porem quando vou jogar e esta ativado(qualquer jogo), minha tela começa a piscar em rosa,verde e outras cores, as vezes até tem interferência (riscos pretos,cinzas e etc,como em TV's antigas). Porem quando desativo o SLI, a imagem no jogo volta ao normal. Grato se alguém souber o que esta ocorrendo!
 
Uma delas deve estar com defeito. Teste a placa secundária e se certifique disso.
 
Já tentou trocar de Slot PCI e ?
 
Cara a atual Slave era main, ai quando conectava cabo de vid a tela não ligava, então inverti. Passei a slave pra main, mas mesmo assim quando ativo da pau. Então tecnicamente da isso pq ela esta quebrada?(PS: Isso aconteceu pós formatação)
 
Cara a atual Slave era main, ai quando conectava cabo de vid a tela não ligava, então inverti. Passei a slave pra main, mas mesmo assim quando ativo da pau. Então tecnicamente da isso pq ela esta quebrada?(PS: Isso aconteceu pós formatação)

Eu não sei muito sobre Sli, tecnicamente só sei na teoria não na prática, porém se você constatar que a placa está morta o Sli não funcionará.
 
Final das contas, mande para um tecnico de confiança e seja feliz.

Mas me parece que uma delas pode esta indo para saco... Tente testa cada uma em outro pc.

valeus!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo