• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda - erro em Galaxy S10

guigamuck

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, bom dia.

Tenho um Galaxy S10 e do nada começou a aparecer na minha tela uma mensagem pop-up que diz "Verifique sua conexão com a internet e tente novamente".

Essa mensagem aparece na parte inferior da tela, proximo à barra de aplicativos e de praticamente 30 em 30 segundos. Não instalei nada de diferente no celular as demais funções funcionam normalmente, mas, é um saco ficar vendo essa mensagem TODA HORA na tela!

Sugestões??
 
Pode ser algum app baixado em segundo plano... tu pode desinstalar ou bloquear algum suspeito de rodar em segundo plano e ativar a restrição de dados... Ou bloquear quase todos os aplicativos de usarem internet e ver tentativas de conexão com o app NetGuard. Desligar o aparelho e dar um "wipe cache". Atualizar os aplicativos...
 

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